Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1040764 Fala pessoal!
Então, tem uma HB que conheço a uns dois anos, a gente já conversou e etc, eramos da mesma sala.. mas no outro ano mudou e fiquei sem falar com ela.
Descobri o face dela e adicionei. Ela do nada me manda "oi", parecia estar interessada.. eu respondo:

Eu: Oi, tudo bem?
Ela: Td

Ela respondia na hora, mas ás vezes demorava muito, bom resolvi me espelhar e fiz igual..
A conversa não desenvolvia e uns três dias depois eu tinha perguntado uma coisa (algo sobre o que ela fazia) e ela me respondeu assim:

"Você é muito gato!"
Eu respondi: Sou mesmo!

E ela me excluiu.. inclusive viu a mensagem só depois..

Cheguei a ver ela algumas vezes mas não abordei, nem nada.

Meu objetivo é pegar ela, sempre via ela como opção e ainda vejo..

Devo adicionar ou esquecer?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1040765
DanielRO escreveu:Fala pessoal!
Então, tem uma HB que conheço a uns dois anos, a gente já conversou e etc, eramos da mesma sala.. mas no outro ano mudou e fiquei sem falar com ela.
Descobri o face dela e adicionei. Ela do nada me manda "oi", parecia estar interessada.. eu respondo:

Eu: Oi, tudo bem?
Ela: Td

Ela respondia na hora, mas ás vezes demorava muito, bom resolvi me espelhar e fiz igual..
A conversa não desenvolvia e uns três dias depois eu tinha perguntado uma coisa (algo sobre o que ela fazia) e ela me respondeu assim:

"Você é muito gato!"
Eu respondi: Sou mesmo!

E ela me excluiu.. inclusive viu a mensagem só depois..

Cheguei a ver ela algumas vezes mas não abordei, nem nada.

Meu objetivo é pegar ela, sempre via ela como opção e ainda vejo..

Devo adicionar ou esquecer?


Um veterano nivel 9 ainda com esse tipo de duvida ? Ta claro que a exclusão é um shit test pra ver se você vai atrás ou é por que ela é doente mental mesmo... seja indiferente e não vá atrás
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1040770 Acredito que seja shit test
mesmo, mas vai saber, tem muito tipo de pessoas no mundo, um dia eu estava tendo uma conversa muito interessante com uma HB pelo facebook, tava indo muito bem, acredito que foi um dos meus melhores Online Game, ai um ex namorado dela, tinha a senha do facebook dela sem ela saber, ai o cara me excluiu do facebook dela e ela nem percebeu, só foi perceber depois, achei muito estranho, mas depois tudo se resolveu, então tem todo tipo de pessoa no mundo haha, boa sorte :yaaah
Editado pela última vez por Vulcanoxx em 07 Jan 2017, 17:30, num total de 1 vezes
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040771 Verdade,tbm ja levei bloc do nada,correr atras agora n ajuda muito,espera um tempo se n te chamar e se ela for realmente tao importante pra vc,ai chama ela e tenta de novo,como se nada tivesse acontecido
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1040775
Pariston Hills escreveu:Um veterano nivel 9 ainda com esse tipo de duvida ? Ta claro que a exclusão é um shit test pra ver se você vai atrás ou é por que ela é doente mental mesmo... seja indiferente e não vá atrás


No text game sou iniciante ainda :rolf
Acho que ela deve ser doente mental mesmo porque já passei por um shit test parecido mas virei o jogo.
Eu só voltei nisso porque acredito que eu poderia ter "tentado mais".. não teve evolução.. além de que não tenho nada a perder (não vou ver ela tão cedo)..

Sons of Anarchy escreveu:Pelo que vi achei a conversa bem monótona,devia ter dido mais original,ter feito algumas suposições ou algo do tipo


A conversa teve menos que 5 frases, ela respondia na hora mas depois sumia..
Não pensei em nada criativo pra dizer..

Vulcanoxx escreveu:Acredito que seja shit test
mesmo, mas vai saber, tem muito tipo de pessoas no mundo, um dia eu estava tendo uma conversa muito interessante com uma HB pelo facebook, tava indo muito bem, acredito que foi um dos meus melhores Online Game, ai um ex namorado dela, tinha a senha do facebook dela sem ela saber, ai o cara me excluiu do facebook dela e ela nem percebeu, só foi perceber depois, achei muito estranho, mas depois tudo se resolveu, então tem todo tipo de pessoa no mundo haha, boa sorte :yaaah

Vai ver pode ter sido isso.. foi bem estranha aquela última mensagem, alguem pode ter pegado o celular e mandado

Sons of Anarchy escreveu:Verdade,tbm ja levei bloc do nada,correr atras agora n ajuda muito,espera um tempo se n te chamar e se ela for realmente tao importante pra vc,ai chama ela e tenta de novo,como se nada tivesse acontecido

Se fosse qualquer uma eu não estaria ligando, eu mesmo já deletei algumas do meu perfil, bloqueei tambem..
Mas essa mexe com minhas emoções :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1040782 Tomei uma decisão, bloquear a garota.
Se eu ficar nessa vou cair na paixonite (aliás já estava caindo)
Existem muitas outras por aí pra mim ficar assim por uma, e não acho que vale a pena gastar energia e tempo nisso. Não vou correr atrás..
Então bloqueei.
Obrigado pelas dicas pessoal ;)
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1040800
DanielRO escreveu:Tomei uma decisão, bloquear a garota.
Se eu ficar nessa vou cair na paixonite (aliás já estava caindo)
Existem muitas outras por aí pra mim ficar assim por uma, e não acho que vale a pena gastar energia e tempo nisso. Não vou correr atrás..
Então bloqueei.
Obrigado pelas dicas pessoal ;)


Um pouco reativo mais é melhor assim! Esquece a mulher tem outras por ai
Avatar pua
Lucas Aires

Aprendiz

#1040807
DanielRO escreveu:Fala pessoal!
Então, tem uma HB que conheço a uns dois anos, a gente já conversou e etc, eramos da mesma sala.. mas no outro ano mudou e fiquei sem falar com ela.
Descobri o face dela e adicionei. Ela do nada me manda "oi", parecia estar interessada.. eu respondo:

Eu: Oi, tudo bem?
Ela: Td

Ela respondia na hora, mas ás vezes demorava muito, bom resolvi me espelhar e fiz igual..
A conversa não desenvolvia e uns três dias depois eu tinha perguntado uma coisa (algo sobre o que ela fazia) e ela me respondeu assim:

"Você é muito gato!"
Eu respondi: Sou mesmo!

E ela me excluiu.. inclusive viu a mensagem só depois..

Cheguei a ver ela algumas vezes mas não abordei, nem nada.

Meu objetivo é pegar ela, sempre via ela como opção e ainda vejo..

Devo adicionar ou esquecer?


Cara, por mais cruel que seja, vai ficar feio se você ir atrás, então esquece, mas depois de um tempo se você perceber que as coisas aliviaram, vai lá falar com ela. Muitas meninas não curtem caras convencidos saca? Muito cuidado com essas frases, elas podem ser usadas sim, mas tem que ter um certo conforto com a guria e ter a certeza de que ela não possa fazer algo assim. Tu podia ter usado um pouco mais de humor na tua resposta, podia ter feito uma provocação nela, podia tentar um entrada em uma conversa sexua, podia fazer uma indução de encontro, podia ter feito várias coisas, então fica a dica pra ti se isso acontecer novamente.
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1040839
Lucas Aires escreveu: Cara, por mais cruel que seja, vai ficar feio se você ir atrás, então esquece, mas depois de um tempo se você perceber que as coisas aliviaram, vai lá falar com ela. Muitas meninas não curtem caras convencidos saca? Muito cuidado com essas frases, elas podem ser usadas sim, mas tem que ter um certo conforto com a guria e ter a certeza de que ela não possa fazer algo assim. Tu podia ter usado um pouco mais de humor na tua resposta, podia ter feito uma provocação nela, podia tentar um entrada em uma conversa sexua, podia fazer uma indução de encontro, podia ter feito várias coisas, então fica a dica pra ti se isso acontecer novamente.

Na hora eu mandei sem pensar, mas ela não chegou a visualizar, depois que me "elogiou" ela me apagou.. mandei mas nem deve ter chegado.
Entendo, podia ter usado algum humor
como: Tá me cantando?

Mas como disse, só recebi e respondi, nem pensei direito.
O que vale é o aprendizado, melhores games virão. Fica de aprendizado.. vlw