Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1040898
Lúcifer escreveu:Porra cara, larga de ser adolecente.

Bote o dinheiro na mente, seja homem, que tudo fluirá corretamente.

É muito bom ter dinheiro nesses tempos de crise, obrigado! Excelente dica..
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#1041065
# T7 # escreveu:O problema da comunidade é quando você acha que tem que ser "superior" a todo momento em relação a mulher.

Se ela falou que você é bonito, lindo, ou o caralho a quatro me pergunto o PORQUE de você dar uma resposta dessa.

Principalmente na internet onde as pessoas podem ter inúmeros tipos de interpretações, ela pode ter tido uma impressão negativa de você, digamos que você foi babaca jogando um balde de água fria nela quando ela demonstrou interesse por você.


Era só ter respondido um Obrigado, você também. Ou uma resposta mais engraçada e aberta que deixasse alguma sugestão que ela não tomaria essa atitude, não acho ela louca ou retardada por isso, muito pelo contrário.

Deixem de bitolação, pra quem falou shit test eu realmente indico que pratiquem mais e conversem mais com as pessoas e parem de ficar olhando tudo como jogo feminino.

F
Se você quer chama-la novamente, você adiciona e seja no mínino diferente:
- Olha, vi que você me excluiu quando eu respondi pra você. Talvez você tenha me interpretado mal, eu tava brincando, também te acho bonita etc. Tudo bem com você?


Simples cara, parem de complicar algo simples.


Vivendo e aprendendo..
mas veja bem, vamos supor que fosse com você:
Você conversa de boa por mensagens com uma mulher e pergunta alguma coisa sobre ela, ela responde depois de meia hora: Você é lindo demais!
e te exclui sem qualquer motivo.
O que pensaria?
Eu pensei que era um sarcasmo comigo, porque um elogio do nada assim? Não vi sinceridade e ainda ela me apagou em seguida..

Respondi que sou mesmo, pelo rumo que a conversa teve tava na cara que era um sarcasmo..
Inclusive a mensagem ela nem deve ter visto pois tinha me deletado antes

Vivendo e aprendendo ;)
Obrigado pelas dicas, proxima vez será melhor