Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1039638 Então. Não resisti, criei uma lista de transmissão e mandei uma mensagem no whatsapp pra pra várias mulheres que eu não falava há MT tempo. Uma delas era minha ex, ela perguntou como estou e tal, ficamos conversando bastante, ela fazendo a conversa fluir e tal... Falou pra marcarmos algo...
Só que dei um vacilo. Saí com uma garota na pracinha da cidade é fiquei com ela, também apareceu uma amiga dessa garota e ficamos os três conversando e tal, a gente tava bem íntimo e eu tava ficando com.a garota e fazendo carinho na outra, minha ex passou e viu, meu coração bateu muito forte... Ela mandou mensagem pra mim e tal perguntando se era eu que tava lá com as duas meninas e ficou conversando comigo, até sobre o fantástico ela falou. Mas sei lá, não foi um papo sexual, foi meio de amiguinho.
É... Acho que perdi, mas pelo menos tentei
Sparta993

Veterano - nível 9

#1039650 No meu caso eu perdi interesse ate de chamar a minha ex pra sair, vi umas fotos dela e n achei atraente, mesmo assim sei q ela é uma boa pra namorar mas o q impede é o trauma dela que ela gosta e isso ela que teria que mostrar o valor dela comigo, n eu com ela, mesmo ficando com outras e me evoluindo,

No seu caso vc diz que n senti algo pela sua ex, que trabalhou em si mesmo, esta pegando outras mesmo que na frente de conhecidos dela mas se importa do que a sua ex pensa e o resultado falando que vc perdeu. Esta meio estranho isso, faça o que vc realmente quer, ficar com outras ou decidir sair com a sua ex mas é que nem o pessoal disse aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1039685
Sparta993 escreveu:No meu caso eu perdi interesse ate de chamar a minha ex pra sair, vi umas fotos dela e n achei atraente, mesmo assim sei q ela é uma boa pra namorar mas o q impede é o trauma dela que ela gosta e isso ela que teria que mostrar o valor dela comigo, n eu com ela, mesmo ficando com outras e me evoluindo,

No seu caso vc diz que n senti algo pela sua ex, que trabalhou em si mesmo, esta pegando outras mesmo que na frente de conhecidos dela mas se importa do que a sua ex pensa e o resultado falando que vc perdeu. Esta meio estranho isso, faça o que vc realmente quer, ficar com outras ou decidir sair com a sua ex mas é que nem o pessoal disse aqui.


mas você tem falado com ela? percebeu se há possibilidade de voltar?
rapaz eu tava querendo que ela me visse com outras e tal, mas depois que os amigos dela e ela me viram eu fiquei meu cabreiro, acho que não foi bom... não dá pra avaliar ainda, mas tenho que tentar ser foda.
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1039686
decin_bh escreveu:engano seu... capaz que agora que ela queira mais.. mas pode parar de gostar dela.. aproveita as outras


no começo a intenção foi essa
mas hoje ela nem mostrou muito interesse no celular
ai por isso acho que não foi boa ideia
estou aproveitando outras, não estou pedindo pra voltar nem demonstrando sentimento.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1039741
magistasauro escreveu:mas você tem falado com ela? percebeu se há possibilidade de voltar?
rapaz eu tava querendo que ela me visse com outras e tal, mas depois que os amigos dela e ela me viram eu fiquei meu cabreiro, acho que não foi bom... não dá pra avaliar ainda, mas tenho que tentar ser foda.


No meu caso penso que ela n tem coragem devido ter terminado por causa do passado dela, no inicio eu chamava mas ela ficava enrolando e depois disso parei de procurá-la. Converso apenas com uns dos famíliares dela no qual tenho muito respeito mas n falamos dela, tenho muito valor pra eu ficar correndo atras da minha ex.

No seu caso acho melhor vc ser direto no q vc quer, n se importe com os resultados se ela quiser sair com vc blz, se n vai com as outras mesmo.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039764
magistasauro escreveu:
decin_bh escreveu:engano seu... capaz que agora que ela queira mais.. mas pode parar de gostar dela.. aproveita as outras


no começo a intenção foi essa
mas hoje ela nem mostrou muito interesse no celular
ai por isso acho que não foi boa ideia
estou aproveitando outras, não estou pedindo pra voltar nem demonstrando sentimento.


Vou deixar aqui a minha humilde opinião:

Quando ela lhe viu com outras isso ativou o famoso mecanismo de pré-seleção. O que acontece é que na cabeça dela você ainda estava/está afim dela. Ao ver você com outra garota na maior pegação e felicidade isso mexeu com o ego dela. Saber que você está supostamente feliz pegando outra garota fez com que ela ficasse triste e por isso a sua interação com ela no celular foi mais fraca (aparentemente) do que da última vez em que se falaram.

Pulo do gato 01 brother: A mina levou uma voadora no ego, pois, achava que você ainda era afim dela. O fato de você ter pego outra(s) e ela ver ou ficar sabendo pode até não parecer, mas, está ajudando o seu jogo. Você pode interagir com ela sem aquela história de que você é um ex apaixonado que quer voltar. Na cabeça dela você tem opções, ela não é única e, portanto, não é mais a HB especial que sonhava e pensava até bem pouco tempo atrás que era. Nesse momento ela apenas não quer diretamente demonstrar isso, mas, nenhuma garota gosta de ser trocada por outra quando ela pensa que ainda é a bambambam no coração do homem. Por isso muitas deixam caras na FriendZone apenas para ter o ego alimentado e ter reservas para situações de emergência. Você apesar de não parecer, ganha pontos ao demonstrar um suposto desapego ficando com outras e sem bajular a HB alvo desnecessariamente. A tristeza dela é porque nesse momento você não está agindo como um beta (ela talvez esperasse isso de você) e sim como alguém que desencanou dela e está sendo feliz. Ponto positivo para você.

Pulo do gato 02 brother: Jogue com ela no indireto como quem não quer nada conversando amenidades e em alguns casos agindo no celular como se fosse amiguinho mesmo. O objetivo aqui é marcar algo aparentemente despretensioso com ela no presencial, de preferência, somente vocês dois, sendo que, não existe a desculpa de não ir por conta do famoso "eu estou namorando e você está sozinho". Na prática mesmo que ela esteja namorando (não sei se é o caso) o fato de você estar se relacionando com outras garotas faz com que a saída entre vocês seja na base da amizade (se ela questionar diga: puxa HB a minha namorada, ficante, peguete, etc... sai com amigos e eu não grilo com isso, confio nela e blablabla). Enfim, nessa saída você usa o que aprendeu aqui no puabase com ela, cria tensão sexual e finaliza com kc ou até fc, sendo que, a única coisa que pode atrapalhar é o seu apego a HB, mas, mesmo assim dá pra desenrolar algo com ela.

Além disso, como a HB já viu você ficando com outras você pode introduzir conversas sobre o seu sucesso com essas Hb's que você pega de forma inteligente no papo do celular e, se ela sentir desconforto, é sinal de que o seu jogo está fluindo e de que inconscientemente ela pode querer em uma situação presencial longe dos olhares dos outros provar para o ego dela que pode seduzir você e lhe dominar para aplacar a tristeza de já não ter mais o seu apego para com ela. Este vetor emocional pode ser determinante para o seu sucesso no jogo com essa hb.

Assim sendo, o que parece ruim (ela ver você com outras HB's) foi na verdade algo bom para o jogo. Em tempo, não recomendo jogar com ex, pois,vejo que você tem potencial e capacidade para estar com outras HB's, no entanto, diante dos seus questionamentos decidi deixar a minha, como já disse, humilde opinião como formar de lhe ajudar e lhe mostrar luz nesse momento que você está atravessando. Boas sarges e bom jogo. Forte Abraço!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1039818 Amigo, muito obrigado por postar aqui, sua experiência é fantastica e estou aprendendo muito com essa sua postagem... sobre essa da voadora no ego, ela veio logo me dizendo que sabia podres das meninas, ai eu falei que não sabia, mas imaginava, isso também tem a ver com o que você falou agora, senão qual seria a necessidade de ela falar isso? Por algum motivo ela quis desqualificar as meninas, mas também disse que conhece as meninas e elas são gente boa.
esse pulo do gato 2 não é arriscado falhar? se você não deixar claro logo que tem interesse sexual, a fz pode dominar e piorar a situaçao?
Eu entendo, depois que terminei com ela me surpreendi, consegui ficar com várias garotas, muitas 1000x mais gatas que ela, mas não sinto a mesma coisa... por isso a quero. e no mesmo dia que a gente terminou, continuamos ficando até de noite.
enfim, muito obrigado, vou tentar usar essas estratégias...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039823
magistasauro escreveu:Amigo, muito obrigado por postar aqui, sua experiência é fantastica e estou aprendendo muito com essa sua postagem... sobre essa da voadora no ego, ela veio logo me dizendo que sabia podres das meninas, ai eu falei que não sabia, mas imaginava, isso também tem a ver com o que você falou agora, senão qual seria a necessidade de ela falar isso? Por algum motivo ela quis desqualificar as meninas, mas também disse que conhece as meninas e elas são gente boa.
esse pulo do gato 2 não é arriscado falhar? se você não deixar claro logo que tem interesse sexual, a fz pode dominar e piorar a situaçao?
Eu entendo, depois que terminei com ela me surpreendi, consegui ficar com várias garotas, muitas 1000x mais gatas que ela, mas não sinto a mesma coisa... por isso a quero. e no mesmo dia que a gente terminou, continuamos ficando até de noite.
enfim, muito obrigado, vou tentar usar essas estratégias...


Magistasauro fico feliz que minha postagem tenha lhe ajudado. Quanto ao pulo do gato 02 a grande questão é que de acordo com o seu texto as suas interações com ela são através de celular (aplicativo de mensagens). Se você for sexual demais ela corre o risco de levantar o DAV dela (Defesa Anti-Vadia), ficar de ego inflado e complicar o seu jogo. Se você for amiguinho demais você também pode complicar o seu jogo. Como falei no post você deve jogar indireto, deve usar a troca de mensagens para marcar algo presencial para aplicar nela em uma situação presencial as técnicas aprendidas aqui no Puabase. O que você não deve é telegrafar muito interesse, ser bajulador dela ou demonstrar dependência dela. O ser amigo aqui é agir como se não tivesse mais nenhum sentimento por ela, agir como se ela fosse uma HB feia que é amiga da gente e que interagimos com ela sem tesão ou sentimento. Com uma HB feia você conta de suas outras mulheres, fala de suas aventuras e do quanto você anda aproveitando a vida sem se importar em conquistar ela. Quando é uma HB feia que é amiga da gente você não se preocupa com o resultado ou em ferir os sentimentos da garota ao falar sobre a sua relação com outras mulheres.
No caso da sua ex se você agir no modo indireto com ela é possível marcar uma saída só vocês dois usando para isso qualquer desculpa e nessa saída aplicar as técnicas que você aprendeu no Puabase. O único problema que vejo é que você ainda está muito apegado a sua ex e em uma eventual volta de vocês os mesmos problemas que levaram ao primeiro término podem surgir. Por isso, avalie com carinho e frieza de pensamentos onde você errou e/ou se o problema está na sua ex (se ela é kojak, vácuo de validação ou algo do tipo) para ver se compensa uma eventual volta. As vezes temos excelentes opções de mulheres ao nosso dispor, mas, por vaidade, ego ou teimosia emocional queremos insistir em alguém do passado por achar que essa pessoa é única e especial. Nossa mente prega peças e mesmo os grandes sedutores podem ser enganados na ilusão de achar que uma determinada HB é diferente, única e especial. Quando agimos assim, fechamos sem perceber a porta para novas histórias, novas experiências e, acima de tudo, ficamos preso ao passado e/ou a alguém que não sente o mesmo que nós e não percebe a grandeza de nossos sentimentos para com ela. Em alguns casos se recorre a PNL para se livrar desses apegos, pois, não é um novo amor que cura outro (isso é papo de mulher) é a ressignificação que fazemos da nossa história e dos nossos sentimentos que fazem com que vá embora o apego, a paixão sem sentido e outras coisas que só atrapalham a nossa evolução.
Reflita sobre tudo isso e veja o que é melhor pra você. Espero que seja feliz em suas escolhas e opte pelo melhor caminho, ou seja, aquele que lhe trará de fato uma maior felicidade e não aquele que vende a idéia de que lhe fará feliz. Um forte abraço, boas sarges e sucesso na vida e no jogo. Abraços!!!!