Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1039840 Cara a sua parte vc esta fazendo, esta seguindo a sua vida, vc mostra que vc é um cara de valor, sua ex esta vendo isso, se ela quiser ela vai sair com vc, mas n estrague tudo, vai seguindo com sua vida e n se preoculpe se ela vai achar ruim ou n que neste caso é que nem o cara ai disse acima no qual disse tudo, vc tem q avaliar no que vez terminar o namoro,

vc esta mostrando valor em seguir em frente.
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1039875 1)Ela me chamou no whatsapp, do nada umas 16h perguntando o telefone de um médico que eu recomendei , ainda não respondi, ela me chamou pedindo novamente... mas meu whats tá com a visualização desativada, vou deixar no purgatório um pouco, demorando pra resoponder e tal... e não tem 2 dias que passei o contato desse médico

2) na conversa que tivemos no primeiro dia quando ela perguntou de onde conhecia as meninas, disse que conheci quando viajava pra vê-la, na ciade dela. Mas estou pensando que ela pode achar que foi traição, mas na época que conheci a gente só ficava ainda, vale a pena tocar nesse assunto e esclarecer ou deixa pra lá?

3) percebi que o desapego é fundamental, essa mina que fiquei na cidade eu já tinha conhecido há um tempo, antes de namorar e eu sumi do mapa, então foi só eu chamar e ela veio... enquanto minha ex eu ficava correndo atrás, viajando pra ver, aceitava até fazer coisas para a mãe dela...

4) não sei quando vou na cidade dela novamente, não faço ideia de quando vê-la pra marcar algo, ai fode

muito obrigado a todos! É muito importante aprender com vocês
Djidji

Aprendiz

#1039894 Para a ex namorada não acho que devias tentar dar um kc ou fc logo no primeiro encontro, e digo isto por experiência propria, dei kc no terceiro encontro e fc no quarto, ela tinha terminado na altura comigo e o reencontro foi passado anos.
No que toca a ex é preciso ter calma, e nos a abordar começamos sempre por baixo, quer tenham sido elas a acabar ou nós a acabar.
Ha uns dias meti conversa com uma outra ex(mas essa nos apenas iamos fazendo sexo, sem muito sentimento, nem nada disso à mistura), queria ir dar um fc, falei de boa, ela meio seca, depois tornei a falar noutro dia até qe me deu seu numero e tal, para irmos tomar um café blá blá, mas eu depois falei com demasiada mania (me achando) e ela acabou por não me responder mais e o dia do "café" já passou haha, por isso ainda mais se foste tu a acabar, calma com as piadas ;)
Não deixes nada por fazer nesta vida, mas trata de ser feliz!