Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1039157 E ai pessoal, terminei meu relacionamento em agosto, mas a gente ainda continuou ficando no mesmo dia das 15 as 21 horas, depois desse dia nunca mais nos falamos.
Fui beta no relacionamento, me coloquei muito disponível, ela morava em outra cidade e eu ia pra lá sempre.
hoje estou numa boa, não tenho mais sentimento, mas ainda acho ela gatinha e pegaria fácil.
quarta feira estou indo para a cidade dela
vale a pena chama-la pra sair? ou é melhor ficar na minha e fingir que ela não existe mais?
lembrando que nesses 4 meses busquei evoluir, entrei na academia e estou mais bonito e confiante.
Ela não me procurou esse tempo todo ( pelo que conheço dificilmente vai dar o braço a torcer e procurar), eu também não a procurei...
quem puder dar opinião seria de grande valia
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039158 Tu ja levou a vida adiante e agora quer dar passo pra trás? Se chamar e ela falar não vai ser só pra maltratar teu ego e correr o risco da paixonite voltar. Conheça novas hbs nessa cidade, novas aventuras serão bem melhores.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1039168 Eu no seu lugar, independente de sentir ou não algo pela garota, não iria atrás de maneira alguma por alguém que eu tive envolvimento. Questão de orgulho mesmo.
Mas se vc tem certeza que não sente mais nada por ela e tá a fim, faça oq quiser, sem se preocupar com o resultado.
Mas caso ainda há resquício de sentimento, ir atrás dela é pedir pra ter uma recaída e se fuder... e eu sinceramente acredito q seja esse seu caso.
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1039209 rapaz, no caso só quero pegar ela de novo, não quero chamar pra sair e ficar q nem um bobao la, se nao for pra pegar nem quero...
acontece que nao quero q ela fique se achando caso eu decid eu tomar a iniciativa de falar...
aquela coisa de demonstrar valor interior.
alguma sugestao pra evitar isso acontecer?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039233 Cara , não existe isso de não fazer com que ela não se ache superior . Isso dpende de como ela vai interpretar tua investida , ou se tu ainda gosta dela ou se vc so quer da uns pegas nela .

O problema é o teu ego , vc não quer q isso aconteça . Quer ter a certeza q vai ficar com ela . Mas pra isso acontecer vc tem que arriscar independentemente do resultado q vinher , não ligando pra ele .
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1039258 Então é isso Bossdon
O que importa é arriscar sem se apegar ao resultado né?
Foda-se o resultado...
Vou chamar, se ela não quiser, já tenho duas outras em mente ( pelo menos para o ego isso é muito bom).
Como diz o ditado: " prefiro acordar arrependido do que não ter tentado"...
Eu pensava assim: esperar ela me chamar significa que eu melhorei em algo que recuperou a atração
mas como não estamos convivendo, isso não vai acontecer.
Valeu Hermano
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039273 Cara, assim como afirmou o @bigbagual, acho que não faz grande sentido você superar essa relação passada e dar um passo atrás nesse momento. Se você conseguiu evoluir e tornar-se um cara mais confiante, vai a procura de outras parceiro! Parece que não, mas você querer ter algo com tua ex agora, isso só vai alimentar aquilo que vocês tiveram no passado e depois pode não acabar bem, pois o sentimento pode voltar e você só vai iludir a HB, acha isso certo?
Chama mais é uns amigos para ir contigo e vai sair, curtir, conhecer pessoas novas e aproveitar a vida! O que não faltam são mulhres por aí :)

Abraço!
Matthews94
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1039516 então, não chamei a ex pra sair, aliás não falei com ela.
minha prima me disse que ela tava ficando com outro cara.
tem dois dias que estou aqui na cidade, quinta-feira saí com uma loirinha .. um cara que é amigo da minha ex viu, ele ficou me olhando e eu olhei ele. Ele sabe quem eu sou (pelo que vi), pois ele me reconheceu, mas disfarçou... isso é bom, pode cair no ouvido dela que estou com outra.
ontem, à tarde fui com a loirinha e compramos uma coisa numa loja da tia da minha ex... a tia me viu com a loira tb
ontem à noite saí com uma garota que já tinha ficado aqui na cidade e ficamos novamente, teve uma hora que fomos comprar cerveja num barzinho, e quando entro, está o mesmo amigo da minha ex no bar, ele me viu com a outra garota, continuou me encarando. A segunda garota com quem eu tava ficando até cumprimentou esse cara, a loirinha não é da cidade e é muito linda também...
ou seja, é possível que ela fique sabendo que fiquei com duas nesses dois dias.
vou tentar ficar com alguma outra hoje, aqui na cidade.
Não vou procurar a ex.
abraços.