Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076518 Galera, quais sinais vcs tem de que dá pra chamar uma hb pra sair? To afim de chamar uma menina pra sair e hoje (primeira vez que a gnr se viu depois do feriado), ela comecou a me chamar pelo meu nome (a gnt conversava normal mas ela n me chamava pelo nome), aí pela primeira vez a gnt meio que falou de relacionamento (a gnt n falava tanto de coisa pessoal). Ela me mostrou uma brincadeira no facebook do tipo "quer filosofar tudo e não encontra ninguém" aí ela disse "eu" e comecou a sorrir. Aí eu falei que tava doido pras férias chegarem e ela disse que não tava pq fica muito em casa (seria uma deixa pra chamar pra sair?). De qualquer forma galera, sobre chamar ela pra sair... vejo ela todo dia, não quero chamar pessoalmente, posso chamar por whatsapp? Me deem dicas.
Obrigado
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076520 Chama pelo watts mesmo!

Faz uma brincadeira, da uma descontraida e chama pra um local que voce gosta de sair.
É simples tem segredo nao.
Vai la e conta pra gente depois.

Abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076522
El Puto escreveu:Chama pelo watts mesmo!

Faz uma brincadeira, da uma descontraida e chama pra um local que voce gosta de sair.
É simples tem segredo nao.
Vai la e conta pra gente depois.

Abraço!


é bem simples mesmo, mas largue umas pistas pra ver o que ela diz. Tipo: eu gosto de comer buchada de bode, e vc? Se ela falar que gosta você diz que conhece a melhor buchada da cidade e assim vai. Se você não se sente seguro diga que uma hora vocês tem que ir junto lá. Se não levar muita fé, diga depois que você foi lá, pra ver se ela reage com algo do tipo; "mas você não iria me levar lá?". Só tente ser natural, pq muitas vezes a resposta não é o que você espera. Outra forma de convidar é saber antes do que ela gosta e depois tentar leva-la pra esse lugar. Bem, acho que você já entendeu a jogada. O melhor seria ter certeza e arriscar levar o fora, mas você parece bem receioso então tente assim. Se ela não der muito assunto você vê o que faz.
Deco

Veterano - nível 2

#1076528 Fala, Paulof!

Tenho uma péssima notícia: não há receita de bolo para isso.
Tenho uma excelente noticia: isso é bastante simples.

Se você estiver receoso não só com o convite, mas com o desenrolar do convite, meu conselho é um só: delimite o tempo. Como assim? Você não precisa chamá-la para passar uma tarde inteira contigo. Você pode marcar um lanche breve à tarde/noite. Tomar um açaí ou passear em alguma praça.

Script: "A semana está bem corrida, mas vou tomar um açaí em tal lugar. Já experimentou? É simplesmente o melhor da cidade, além de caber no bolso. #crise :) Vamos comigo?"

Se ela recusar e disser que não pode ir nesse dia, segue o roteiro: "Tudo bem. A gente marca outro dia. Mas será na tua conta! kkkkk"


Abraço