Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1043455 Estamos nos falando por msg há uma semana, ela passou o whats e tal, falou que só passou pq minha cantada foi boa kkk Hj chamei ela pra sair e ela disse que ainda nem me conhece direito e que não costuma fazer isso, que queria me conhecer melhor antes... Perguntei então se ela acha que um dia vai rolar algo entre nós, ela disse talvez e disse que sou um cara muito direto, depois ficou rindo... Fiz besteira?? O que devo fazer? Quis deixar claro que não quero só amizade com ela, porém respeito a decisão e por hora não vou tocar mais no assunto... Só não consigo entender, o que será que ela pensa que vou fazer com ela, é só um encontro! Será que ela não quer nada comigo? O que devo fazer?? Valeu!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1043461 Ela deve ter vários pretendentes então vai garimpando e escolhendo qual vai sair dessa vez. Por enquanto ela ta te cozinhando, inflando o ego. Tente não ir direto ao pote, apenas converse de boa, brincando com indiretas vez ou outra sem exagerar. Tem que fazer ela querer te ver, idealizar os dois juntos senão ela vai pensar que é só mais um tarado qualquer. Se ver que ela enrola muito não vale a pena tanto esforço e parta pra seguinte.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043465 Acho ótimo vc ter ido direto, diga isso "eu sou direto porque quero ír direto ao ponto não quero ser um desses caras que não sabem o que querem e piór que te enrolam e são falsos só pra te magoar no futuro" só com isso vc já reverte a situação a seu favor, quando marcar com ela seja dominante "iremos no lugar x as horas x" sempre liderando, no mais continue a conhecendo de verdade e recomendo faser perguntas dvs, zoar ela as vezes e dar provocada elogiar tudo pra variar o emocional dela se divirta, aliás chegue também em outras assim vc não tera tanta espectativa nessa e vera que podera até ter melhores que ela.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1043471 Quando tu pergunta se um dia vai rolar algo entre vocês, é sinal de insegurança pra ela. A mina acaba recuando e percebendo o quanto tu é frágil e quer ir direto ao pote.
Você não pode ser assim. Jamais pergunte se vcs vao se beijar, ou algo do tipo. Apenas faça no momento.
Como tu chamou ela pra sair?
Agora converse normalmente, vai conversando e chame a pra sair no proximo fds também. Mas chame quando for quarta feira, quinta... Algo do tipo.
E se ela ficar te enrolando, seja direto com o que tu quer, tipo assim: "Fulana gostei de você e quero conhecer vc melhor, caso vc n sair comigo significa que vc só ta me enrolando"... ALGO ASSIM
Pronto, se ela não te responder respeitosamente marcando pra um outro encontro em outro dia, isso significa que ela só queria q vc inflasse o ego dela...
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1043472 Nem tenho idéia de como foi a conversa mas pelo que você relatou a impressão que deu é que vc mandou um enlatado, ela gostou, pediu o whats e ela deu, a partir dai é o momento de criar conforto pelo visto você não criou esse conforto se tivesse criado ela teria aceito o convite pra sair e depois disso vc não deveria ter perguntado se rolaria algo entre vcs, se ela achasse que rolaria ela ja teria saido com vc, eu seguiria o papo e iria tentando criar conforto pra em uma oportunidade futura com a situação consolidada aí sim eu convidaria ela pra algo.

Não se precipite, text game é jogo de paciencia, geralmente não dá pra chegar e pegar.
LukeSeiya

Aprendiz

#1043477 Uma semana já e ela disse que vocês mal se conhecem?! kkkkk Já dá pra saber que é desculpa. Ela não te deu um fora, porque planeja te usar como estepe emocional quando ela tiver mal (não pense que as mulheres são criaturas boazinhas e cheias de amor, elas só são assim com caras autoconfiantes e que sabem o que querem da vida e não têm medo de correr atrás).

Ou seja, a não ser que você seja direto e confiante, ela só vai te usar pra aumentar o EGO dela enquanto te ilude.

"Ela disse que vocês mal se conhecem e que não constuma fazer isso"

Você deveria ter sido confiante e dito:

"É por isso que estou te chamando pra sair, porque eu sei que não dá pra conhecer ninguém verdadeiramente apenas conversando pelo whats"

"Eu gostei de você, você é divertida e inteligente, mas me diga logo se você quer sair ou não, porque não vou te chamar pra sair de novo."

Se ela não disser mão ou tentar te enrolar de novo:

"Olha, eu percebi agora que nós dois não podemos dar certo nunca, mas, ainda assim, eu quero que você seja feliz e procure alguém que te faça se sentir assim. Adeus."

Ela vai correr atrás e você vai ignorar as primeiras mensagens dela (visualize e ignore, pricipalmente se ela mandar somente emojis). Deixe ela investir em você.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1043483
iluminado escreveu:Acho ótimo vc ter ido direto, diga isso "eu sou direto porque quero ír direto ao ponto não quero ser um desses caras que não sabem o que querem e piór que te enrolam e são falsos só pra te magoar no futuro" só com isso vc já reverte a situação a seu favor, quando marcar com ela seja dominante "iremos no lugar x as horas x" sempre liderando, no mais continue a conhecendo de verdade e recomendo faser perguntas dvs, zoar ela as vezes e dar provocada elogiar tudo pra variar o emocional dela se divirta, aliás chegue também em outras assim vc não tera tanta espectativa nessa e vera que podera até ter melhores que ela.


Mandei algo parecido pra ela e ela disse: Que bom! Juro, achei muito legal da sua parte!
E agora, o que devo responder??
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043486
DarkEnder escreveu:
iluminado escreveu:Acho ótimo vc ter ido direto, diga isso "eu sou direto porque quero ír direto ao ponto não quero ser um desses caras que não sabem o que querem e piór que te enrolam e são falsos só pra te magoar no futuro" só com isso vc já reverte a situação a seu favor, quando marcar com ela seja dominante "iremos no lugar x as horas x" sempre liderando, no mais continue a conhecendo de verdade e recomendo faser perguntas dvs, zoar ela as vezes e dar provocada elogiar tudo pra variar o emocional dela se divirta, aliás chegue também em outras assim vc não tera tanta espectativa nessa e vera que podera até ter melhores que ela.


Mandei algo parecido pra ela e ela disse: Que bom! Juro, achei muito legal da sua parte!
E agora, o que devo responder??


Ótimo ótimo, elas adoram honestidade e tão cansadas de carinhas inseguros que só ficam de papinho.
Fale algo do tipo: "Que bom que achou legal isso prova que vc é o tipo de garota esperta, porisso agt vai continuar se conhecendo agora!!"
Nóte eu não peço nada, eu mando, mulher é atraída por homens de poder, o poder real é interno, e um dos elementos de poder é mandar, dosando com relaxamento claro vc não vai mandar nela o tempo todo e ser chatão.

Análisando a frase: "Que bom que achou legal isso prova que vc é o tipo de garota esperta" - Isso sub-comunica que vc é experiente e tem outras opções ou já relacionou muito com outras garotas.

"porisso agt vai continuar se conhecendo agora!!" - Isso demonstra que vc é dominante, ta guiando a interação sendo líder, e sabe o que quer como um verdadeiro homem de verdade.Se tiver dúvidando leia sobre os animais alphas da natureza, eles são dominantes, são líderes, e tem que saber oq querem pra guiar todo grupo, as mulheres tem instintivamente atração por caras com esses traços, lembrando que ser dominante é guiar a mulher, e não ser um cuzão que manda nela toda hora igual um retardado até ela se cansar.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043500 Indecisa e online-game não combinam kkk, na hora de vcs saírem é que vc percebe. Não tenha pressa se vc a conheceu pela net, passa muitas coisas na cabeça dela para não sair com alguém.
O método direto não funciona bem (vai sair comigo ou não!!!), não precisa pensar muito para saber o porque.
O método indicado pelo usuário Iluminado, deve funcionar se bem aplicado. Tipo vou naquele bar amanha se quizer ir passo ai as 7h, ou vou no shopping em uma loja vá lá as 5h para gente se ver. Mas tenha bom senso, sem convites em cima da hora e evite pedir demais deixando ela pensar.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1043528 Relaxa! Vc nem conhece ela direito, muitas vezes em wsap a HB é muito bacana, mas ao vivo não é nada daquilo. Não foque somente nela, converse com outras que vc nem vai sentir falta dela. Não precisa ser direto no convite, manda uma dessa: "Estou indo no restaurante/bar tal hora, caso se interesse estarei lá", ou seja vc mandou um convite onde se ela declinar não vai fazer diferença na sua noite.