Avatar pua
Pablo0525 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084510 CARA, é o seguinte, tu deveria ter finalizado ,, a situação é o seguinte, o que tu deve fazer é : marcar a porra do encontro normalmente , mas dessa vez tu vai fazer a coisa certa, Vai converssar com ela,, se aproximando um pouco mais dela, olha pra ela , abraça ela,, se ela tiver confortável com isso apenas olha nos olhos dela e beija simples... se ela ainda tem pelos menos um pingo de interesse em tu depois que tu fez isso vai dar certo, tu tem que ter iniciativa , se não vai cair na zona maldita e ela vai te ver apenas como um amiguinho que não oferece '' perigo pra ela '' ou seja que ela não se sente atraida.. Boa sorte;
Avatar pua
Hyoubu

Aprendiz

#1084512 Faltou bolas da sua parte, tenta levar pra sair de novo se vc tiver chance e como já disseram, ela pode acabar desmarcando pois já tem uma opnião formada sobre vc.
Mas caso vc consiga seja homem dessa vez, eu sei que é difícil ainda passo por isso hoje em dia e eu penso assim, vou ir escalando com ela e quando for hora KC! se não der certo ( ela virar a cara ou algo parecido ) Eu uso a regra dos 2 passos pra trás e começo tudo de novo, Se eu perceber que não vai rolar nada ou eu for rejeitado no seco mesmo; Eu não tenho nada a perder pois, Nunca mais vou ver ela na minha vida de novo, Tirando que existem mts outras..

Tenta trabalhar no seu Inner antes de sair de casa, ouvir uma música que vc gosta ou ver uns vídeos motivacionais, No meu caso ajuda bastante :ae

Boa sorte ai mano!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084520 Você não tem assunto com ela? Pergunte se depois do sorvete ela não quer chupar outra coisa.
Não se pq alguns aqui ficam cobrando atitude de macho se nos seus respctivos tópicos não tem essa atitude. Pesquise um pouco antes de aceitar conselho do primeiro que chega aqui papagaiando.
Avatar pua
RDexter

Aprendiz

#1084540 Quase aconteceu isso comigo no primeiro encontro da minha última namorada. O encontro foi legal, bem confortável, conversa boa, mas eu não a seduzi exatamente. Achei que ia terminar o encontro sem o KC, mas antes de ela sair do carro eu segurei a mão dela e olhei nos olhos dela. Bastou isso. Tudo o que você precisa fazer é demonstrar o seu interesse através de atitudes, e não palavras. Kino é o caminho pra você, parceiro.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084546
Rica Villa escreveu:Você não tem assunto com ela? Pergunte se depois do sorvete ela não quer chupar outra coisa.
Não se pq alguns aqui ficam cobrando atitude de macho se nos seus respctivos tópicos não tem essa atitude. Pesquise um pouco antes de aceitar conselho do primeiro que chega aqui papagaiando.


Tá em todas hein, cara?! Só de ler seu nome já sabia que vinha algo assim. O cara simplesmente não teve a simples atitude que qualquer moleque teria. Não havia segredos, era só beijar. Relaxa aí, abraço.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084553 cara... se ela aceitou sair com vc, provavelmente ela ficou mais de uma hora se arrumando, colocou uma calcinha minúscula e se perfumou toda com a espectativa q vc fizesse acontecer chegar ao nível de leva-lá pra cama.
Ótimo q vc tenha conseguido desenvolver conversa com ela e ela tbm retribuiu, mas isso não basta. Com mulher não basta ser gente fina, tem q ser atraí-la sexualmente. Vc nem se quer a beijou, sendo q beijar nem considero uma noite ganha. Não tenha medo de pegar na mão dela, nem q seja usando uma desculpa esfarrapada pra falar qualquer coisa do anel q ela usa. Não tenha medo de falar q o assunto está ótimo, mas q bateu uma vontade enorme de beijá-la naquele momento e parta pro beijo sem dar a ela chance de negar. Não tenha medo de provocá-la, de apertá-la com vontade enquanto se beijam. Mulher gosta de homem q faz acontecer.
Se quiser tentar marcar outro encontro marque. Se ela aceitar faça acontecer. Se não aceitar ou inventar uma desculpa parta pra próxima. Mas independente dela aceitar ou não, não fique todo dia correndo atrás dela, se não vc vai só passar uma imagem de necessitado. No mais busque se informar aqui no forum em outros tópicos sobre como se comportar nessas situações. Boa sorte.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084558
Don Vittore escreveu:Tá em todas hein, cara?! Só de ler seu nome já sabia que vinha algo assim. O cara simplesmente não teve a simples atitude que qualquer moleque teria. Não havia segredos, era só beijar. Relaxa aí, abraço.


kkkkkkk, atirei prum lado e veio um correndo pronto pra assumir o chapéu. Vai gostar de usar chapéu assim lá no rodeio. kkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084560
Rica Villa escreveu:Você não tem assunto com ela? Pergunte se depois do sorvete ela não quer chupar outra coisa.
Não se pq alguns aqui ficam cobrando atitude de macho se nos seus respctivos tópicos não tem essa atitude. Pesquise um pouco antes de aceitar conselho do primeiro que chega aqui papagaiando.


Aqui, parceiro, você diz: "Pesquise um pouco antes de aceitar conselho do primeiro que chega aqui papagaiando". Quem foi o primeiro a comentar? Eu. Então, reveja sua fala antes de digitar coisa com coisa, já que você se acha o dono da verdade. Abraço.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084568 Cara rlx, eu deixei de ficar com uma HB10 por falta de atitude minha ! , mas isso e passado (ja foi) nao adianta chorar, agora e dar risada e bola pra frente. :rolf Tem alguns cursos sobre esse medo (AA) fearless do Max Rsd e bom.

Medo sempre vai vir cara, o que vai diferenciar e se você tomar uma ação ou voltar pra casa. Famoso vai ou racha.

O proximo passo e marcar um encontro e ser sexual : tentar beijar ela, kino, falar coisas no ouvido....