Avatar pua

Criador do tópico

marcellobatiista

Aprendiz

#1084450 Beleza. Chamei pra dar um rolê, ela aceitou, levei pra tomar um sorvete e ficamos lá conversando procurando saber um sobre o outro. Ela mostrou todos os sinais de que queria ficar comigo, perguntando para onde é que poderíamos ir depois do sorvete e falando que gostava de caras como eu. O problema é que eu não tomei nenhuma atitude pra beijar ela, ela falava uma coisa e eu confirmava ou falava outra coisa relacionada à minha vida. Foi assim até chegarmos na frente da casa dela. Até que nos abraçamos e nos despedimos.

Fui pra casa, chamei no WhatsApp perguntando se ela tinha chegado em casa bem kk e ela disse que sim, dizendo que gostou muito do passeio. Pelo feedback que recebi, perguntei se teria uma próxima e ela disse que sim.

Agora a dúvida, falo com ela no WhatsApp minhas intenções e chamo pra sair pra facilitar no processo na hora do encontro ou só chamo pra sair e lá tomo alguma atitude diferente falando que tenho interesse por ela? Ou algo do tipo... Tô parado nessa fase aí mano. Pq, se eu chamar ela pra sair de novo, não vou ter assunto pra conversar, pq não converso muito com ela no WhatsApp e oq eu tinha pra conversar já tinha conversado no primeiro encontro. Esse próximo encontro agora é tudo ou nada pra q eu possa me desenrolar com ela. Faz 2 dias que sair com ela... Acho que preciso tomar alguma atitude urgentemente. Me ajudem meus Bro...
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084451 Você chamou a mina pra sair, ela aceitou, vocês saíram, conversaram, ela deixou explícito que queria ficar com você e você simplesmente não fez nada? Você foi sem atitude, simples. Não me surpreenderia se ela não quisesse sair com você de novo ou que marcasse e desmarcasse encontros. Seja homem e tenha atitude, pois o que você fez foi vergonhoso para um homem. Abraço.
Harper C

Aprendiz

#1084458 Mano , passei por algo parecido alguns meses atrás, só cria conforto e kc, ela já quer meu bom , só tenta não ficar nervoso, abraços fera
Avatar pua
Wagner martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084460 essa moça ai , ja tem uma opinião formada sobre voce, e não e coisa boa não
te aconcelho , a mostrar sua intenção loco de cara , quando ver ela dinovo , ou então ela so vai ver como um amiguinho que paga as coisa pra ela .
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084475 Parceiro não precisa isso de falar que quer ficar com ela. Vocês saíram e ela já sabe as intenções. Só faltou tu beijar ela. Lembro que o primeiro beijo na minha namorada estavámos conversando e eu só disse "me da um beijinho". O que isso tem de romântico ou especial? Nada, mas era eu e ela tava afim. Eu também me achava sem assunto mas desenrolei a parada porque ela ajudou e quando eu ficava calado ela puxava assunto.
Tu só vai melhorar a tua conversa se tentar, se deixar de sair com ela porque não tem assunto na tua proxima mulher vai passar pela mesma dificuldade.
Avatar pua

Criador do tópico

marcellobatiista

Aprendiz

#1084478
Wagner martins escreveu:essa moça ai , ja tem uma opinião formada sobre voce, e não e coisa boa não
te aconcelho , a mostrar sua intenção loco de cara , quando ver ela dinovo , ou então ela so vai ver como um amiguinho que paga as coisa pra ela .


Pensei sobre isso também :parado
Avatar pua

Criador do tópico

marcellobatiista

Aprendiz

#1084479
bigbagual escreveu:Parceiro não precisa isso de falar que quer ficar com ela. Vocês saíram e ela já sabe as intenções. Só faltou tu beijar ela. Lembro que o primeiro beijo na minha namorada estavámos conversando e eu só disse "me da um beijinho". O que isso tem de romântico ou especial? Nada, mas era eu e ela tava afim. Eu também me achava sem assunto mas desenrolei a parada porque ela ajudou e quando eu ficava calado ela puxava assunto.
Tu só vai melhorar a tua conversa se tentar, se deixar de sair com ela porque não tem assunto na tua proxima mulher vai passar pela mesma dificuldade.



Aconteceu disso também, quando eu ficava calado ela que puxava o assunto. Tava perfeito, man. Eu que fui otário mesmo. Ela até puxava uns assuntos pra eu dar um kc.