Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Sir. Paul

Aprendiz

#988725 Garela esse é meu primeiro relato, ja peço desculpas se conter qualquer erro.
Eu entrei aq no pua por estar apaixonado por uma hb expecifica.(sim eu sei oq falam sobre não se apaixonar, mas é a vida)
ela é uma garota de uma mente muito aberto e q expõe muito seus gostos sexuais e afins, apesar de ser meio timida.
Gosto dela e estava no ultimo ano do ensino medio, tive oportunidades de pegar ela e de que ela tbm gostava de mim e simplismente não sabia oq fazer, logo entrei aq, mas o ano escolar acabou e eu fiquei so conversando pelo whatss, que ela que me pediu, para ver como minha atitude tava pessima.
Pelo fato dela ser bem aberta como comentei, vi ela comentando na foto de um cara no instagram coisas que na hora me assustaram, pois envolvia coisas sexuais e eu pensei se eu não tomar uma atitude hj vou ver a garota q eu amo passar pela minha vida e dar pra outro.
Oq eu li aq me deu motivação de chama-la pra "sair", na verdade fiz uma brincadeira dizendo q ela devia estar entediada ela concordou e eu falei para ela me encontrar na escola, ja que ela rodou e era um ponto em comum, era sabado de tardezinha.
Vou pra la muito nervoso mais feliz por finalmente ter tomado uma atitude mais acabou que nos só conversamos e eu não consegui fazer nada demais nem sei se isso piorou minha situação o não. Agora estou me sentindo um merda e bravo comigo mesmo por não conseguir fazer oq queria e saber que provavelmente segunda um cara ira pegar ela. Caras oq eu faço?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#988726 Você foi um garoto medroso Sir Paul, por isso agora irei jogar com você!

huehue brincadeiras a parte vamos lá

Primeiro não sinta raiva de si mesmo. Pelo que eu entendi vocês estudavam juntos mas acabaram já os estudos e ficaram se falando só pelo celular. Sobre o que vocês conversaram pessoalmente? Para onde foram ou ficaram só na escola conversando? Não entendo a tua vergonha ou timidez já que ficou com ela antes. Tente se responder essas perguntas e outras, entender onde você precisa melhorar.
Aconselho a continuar conversando com ela, já que ela é aberta toque em assuntos quentes, provoque enquanto estiver conversando com mensagens por exemplo "imagina a gente junto, eu fazendo isso isso isso e isso...". Como excitar ela por mensagem? Você tem que fazer ela imagina a cena dos dois juntos, isso vai criar um desejo nela e na proxima vez que se verem pode rolar algo. Sexualize a conversa, não tenha medo dela te achar safado senão vai aparecer outro safado e pegar ela na tua frente.
Da proxima vez detalha mais explicando pra onde levou ela, sobre o que conversaram.
Espero ter ajudado e qualquer coisa estamos aí.

Que comecem os jogos!
Avatar pua
The112Player

Aprendiz

#988781 Fala Sir Paul,

essa coisa de paixonite antiga é complicada mesmo e pode causar muita dúvida na cabeça. Acho que assim como o bigbagual disse, se já existe essa atração consolidada entre vocês, você deveria esquentar as coisas com ela pra quando se encontrarem pessoalmente as coisas já ficarem mais encaminhadas. O importante pra você superar esse nervosismo é curtir o AGORA, estar bem presente no exato momento, sem ficar pensando muito no que fazer no próximo instante. Quando encontrar ela de novo procure investir mais no kino e em gerar uma tensão sexual pra te levar ao KC com naturalidade. Curta o momento com ela, faça ela aproveitar o fato de estar contigo e as coisas vão se desenrolar bem.

Saudações, The112Player
Avatar pua
lobo_azul

Aprendiz

#988783 Como assim não rolou nada? Claro que rolou, deixe de se auto-sabotar. Vocês sairam e conversaram, aconteceu investimento de tempo um no outro, a unica coisa que eu não sei é como que foi que desenrolaram a conversa espero que não tenha gerado muito conforto já que os levará a zona de conforto.

Você indetificou seus erros, agora jogue eles no lixo, você está com medo de ser rejeitado ignore o.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#988801 não tem o que fazer a não ser aprender com seu erro!

da próxima vez, tome uma atitude ou vai tomar no c#! de novo! não da pra eu dizer se ela vai ou não querer sair com você novamente, mas tente...se ela topar, dessa vez tenha atitude e faça o que não fez da última!

flw abraço

Criador do tópico

Sir. Paul

Aprendiz

#989525
bigbagual escreveu:Você foi um garoto medroso Sir Paul, por isso agora irei jogar com você!

huehue brincadeiras a parte vamos lá

Primeiro não sinta raiva de si mesmo. Pelo que eu entendi vocês estudavam juntos mas acabaram já os estudos e ficaram se falando só pelo celular. Sobre o que vocês conversaram pessoalmente? Para onde foram ou ficaram só na escola conversando? Não entendo a tua vergonha ou timidez já que ficou com ela antes. Tente se responder essas perguntas e outras, entender onde você precisa melhorar.
Aconselho a continuar conversando com ela, já que ela é aberta toque em assuntos quentes, provoque enquanto estiver conversando com mensagens por exemplo "imagina a gente junto, eu fazendo isso isso isso e isso...". Como excitar ela por mensagem? Você tem que fazer ela imagina a cena dos dois juntos, isso vai criar um desejo nela e na proxima vez que se verem pode rolar algo. Sexualize a conversa, não tenha medo dela te achar safado senão vai aparecer outro safado e pegar ela na tua frente.
Da proxima vez detalha mais explicando pra onde levou ela, sobre o que conversaram.
Espero ter ajudado e qualquer coisa estamos aí.

Que comecem os jogos!



Cara agradeço por me responder, bah me expressei errado, não peguei ela quis dizer que tive oportunidades e desperdicei, tava meio dormindo e a escrita ficou meio desleixada. Analisando o ocorrido vi que errei em varias coisas, fiquei só sentado conversando, poderia ter caminhado com ela feito algo, e mesmo tendo assuntos mais quentes, ela comentou que agora q fez 18 se inscreveu pra vender produtos de um sexshop eu não tive dominio da situação para levar a conversa para um lado mais sexual ainda, garotiei nessa parte preciso melhora-la, vou ler mais a respeito e por em pratica, começando pelo celular para não estranhar tanto pessoalmente e tentar novamente uma abordagem. obrigado pelas dicas cara.
LenzBR

Veterano - nível 1

#989527 Cara, grande erro, apenas se prepare, pegue seu arsenal Pua e faça algo!

Se você demorar vai se arrepender muito depois, precisa de uma coragem insana porém calma, entende, conversa com ela mas com segurança, é preciso desapegar um pouco nesse momento, mandar tudo ou nada, pelo que disse dela ela vai querer alguém de atitude, não cometa o erro pra aprender, aprenda com quem errou.

Cada segundo, cada minuto e cada dia que passa é uma contagem regressiva até o momento em que vai perder ela para um cara qualquer pra sempre, depois não existe mais volta amigo, nunca se sabe quando vai aparecer o homem ou a mulher que veio pra ficar.

Boa sorte, o tempo está contando. Tic, Tac. :parado
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#1007368 Quando eu era do terceiro ano me apaixonei perdidamente por uma garota, nos eramos muito proximos e ligados
eu sentia uma conexao muito forte com ela,eu era um BETA FUDIDO (hoje estou me tornando ALFA) e por mais que ela
se escondese eu sentia q rolava algo entre nós bem forte,infelizmente nao aconteceu nada por falta de atitude minha
e pela falta de abertura da parte dela...acabei perdendo ela para outro cara que esta com ela até hoje (3 anos).
Nao cometa o mesmo erro que eu,va fundo..se ela nao quiser nao vai acontecer e voce poderá partir para outra
sem se arrepender de nunca ter sabido o final da historia!