Criador do tópico

Yassin

Aprendiz

#1066841 Boa noite a todos,

Estou com uma grande dúvida, peço o vosso parecer.

Namorei 4 anos com uma mulher mas rompemos o relacionamento a 2 meses, nesses 2 meses houveram fases de recaída em que acabávamos na cama. eu pretendo reconquistar ela . Resolvi sumir da vida dela ser 8ndiferente ja não nos falamos a 2 semanas, já não público nada nas redes.etc... pra gerar aquela saudade e sentir falta, entretanto ontem ela enviou uma mensagem a me desejar feliz ano novo "feliz ano novo" escrita exactamente assim, E nao quis ser frio apenas respondi "feliz ano novo querida". Não sei se a palavra querida pode causar alguma impacto negativo nesta fase de reconquista ou transparecer a ela que me abalei emocionalmente com mensagem dela.

Obrigado
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066847 Não sei como é a cultura aí em Portugal, Yassin, mas eu não vejo problemas. Nós, latino-americanos, somos bem sensuais e carinhosos, então para nós palavras assim são bem normais.

O que eu te sugiro é ler os materiais disponíveis no fórum antes de tentar uma reaproximação. Leia também os tópicos que tem muita informação valiosa que te será útil.

Forte abraço! :ae
marcioggneves

Aprendiz

#1067004 Car acho que voces pulhetam demais e são muito ansiosos nas mensagens .
Eu nunca falo muitas coisas na porra do whatss , ele so me serve para falar com alguns brothers e marcar saidas com minas , e ter continuidade de comunicação (O minimo possivel) , é tanto que desinstalei essa merda no final de ano e marquei todos os encontros dessa semana na antes e ligar quando for necessario , acho uma punhetação da porra os caras ficarem imaginando : “o que a mina vai achar da minha nmensagem ”