Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
sunfalk

Aprendiz

#555905 Cara, só tenho a parabenizar você ! Sua história de superação é uma das mais incríveis que já li.. aliás li seu livro, que por sinal é muito bom! Tua história me incentiva, e eu admiro você!
Um ano de pickup e você está assim.. ótimo! Eu me familiarizei com o pick up quase no fim de 2011, e até agora apenas retirei algumas coisas.. sou um cara pode-se dizer.. sociável.. se eu conheço as garotas eu desenrolo a conversa muito facilmente.. mas ainda não estou nem perto de perder medo na abordargem..
Sua história só tem a me incentivar, você enfrentou à tudo e todos, combateu seus medos de frente!! Parabéns, do fundo do meu coração.. você merece!

Como o mistery diz.. isso não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida ! :) :)

Abraços!
Skin

Veterano - nível 5

#555907 A que bonitinho HSUAHSU sério,falando sério,o seu livro foi o primeiro que eu li antes de todos,até do MM coisa e tal da época que eu ficava só lendo o fórum e nem saia pra nada,após ler e ver seus resultados eu pensei : PUTA QUE PARIU TENHO QUE SAIR DESSA CADEIRA, e tenho certeza que foi a melhor decisão que tomei em toda minha vida, tenho muito a agradecer de certa forma, espero que leia isso :), muito obrigado por compartilhar suas coisas conosco e nos animar dizendo que tomou muito fora porque é foda HSUAHSIUAHSU, cara parabéns,você merece tudo isso que esta acontecendo,espero que melhore muito e muito mais,nunca deixe a peteca cair rapá, seja forte e obrigado mais uma vez,você é um vencedor,e um grande wing a distancia :), abraço
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#571904 Mestre, parabéns pelo seu sucesso.

Seu livro é inspirador e demonstra o quanto o estudo da sedução é versátil e aplicável em nossa vida, seja ela social, profissional ou amorosa e sexual é claro.

Agradeço imensamente a sua generosidade em compartilhar conosco sua história de vida e a caminhada que o levou ao sucesso. Você é uma modelo para muitos aprendizes aqui do PUABASE.

Desejo-lhe, felicidade, saúde e ainda mais sucesso. Grande abraço.
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#571914 É incrível ver tudo que se passou com o tempo né mano? pra mim faz 8 meses, mas tanta coisa mudou em mim...eu virei uma pessoa completamente diferente, principalmente na forma de pensar. Atingi o que tanto queria: perder a grande parte da minha timidez. Minha vida social já é outra! bom, praticamente minha vida já é outra.
Ainda lembro do primeiro approach na minha paixonite...foi graças ao teu tópico sobre estar respirando ou vivendo o pua, que me motivou naquele dia!
agora to só no aguardo de achar outra HB que me interesse, pra ir la conhecer ela :).
Bom, na minha turma no colégio, eu raramente falava com desconhecidos, conhecia o resto la pela metade do ano. Agora já conheço todos (não falo muito com alguns, mas boa parte já converso mais). Antes eu conversava com 2 ou 3 que já conhecia. Isso que arressem começou!
E nunca percebi tantos IDIs também! desde eu estar no colégio, ou na rua. Não preciso de mais nada: Além da vontade de querer começar a namorar pela 1° vez, mas ainda não é a hora, tenho muito estudo esse ano pela frente :louco , mas ainda tem muita coisa pra acontecer.

Parabéns pelas conquistas, e obrigado por todo o conhecimento que tu tem passado para a comunidade, e por ter sido parte da minha evolução até agora!
Avatar pua
Bloody !

Aprendiz

#572018 Cara, pra ser bem sincero eu acompanhei a maioria ( se não todos ) seus relatos e artigos!
Foi impressionante sua persistencia e sua força de vontade, então com toda certeza você merceu chegar onde chegou!

Abração.