Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#555861 Muitas vezes, aquele desejo de uma pessoa que todos julgam ser ridículo é precisamente aquilo do que essa pessoa precisa para atingir o sucesso como um todo.

Quando entrei para o pickup, há precisamente um ano (no dia 1º de março de 2011), o que não faltou foram pessoas questionando e até mesmo condenando essa minha vontade em me tornar um sedutor.

Não as culpo por isso, pois o ato de seduzir vem fácil para a grande maioria das pessoas e é normal que elas achem surreal existirem indivíduos tão ruins nesse quesito a ponto dos mesmos recorrerem à "ajuda profissional".

No entanto, a minha vontade em eliminar de uma vez por todas da minha vida um fantasma que me assombrava há 29 anos foi muito maior que a reprovação alheia advinda da minha decisão em adentrar uma comunidade especializada em compartilhar métodos de sedução. Sempre fui um rapaz muito tímido e, quando o assunto era abordar uma mulher, essa timidez triplicava. O relacionamento que iniciei com a terceira mulher que fiquei na minha vida, em 2002, fez com que esse meu fantasma entrasse em esquecimento. No entanto, a minha volta à vida de solteiro, em 2010, fez com que o mesmo retornasse - e com força total. Após algumas experiências frustrantes, decidi tomar uma providência a respeito disso.

De certa forma, tinha para mim que, se um dia fosse capaz de vencer a minha limitação para com o sexo feminino, todo o demais seria, como diz a gíria, "fichinha".

Dito e feito.

Entrei para a comunidade da sedução disposto a dar tudo de mim. Além de ter experimentado todos os métodos existentes, mudei meu jeito de falar, agir e até mesmo a minha aparência (não apenas roupas e acessórios, como também cor do cabelo e dos olhos). Saía religiosamente toda Quem olhava de fora e não entendia o que era o pickup, achava que o fim de meu casamento havia me levado à loucura. Normal nunca fui, mas não havia chegado ao ponto de enlouquecer. Estava apenas vivendo uma fase de busca pelo novo eu (que eventualmente não veio a ser o cara de cabelos louros e olhos azuis que julguei ser).

Foram quatro meses de jornada como "player". Ainda bem que assumi essa empreitada preparado para sofrer, pois o que levei de "não", sobretudo nos dois primeiros meses, teria feito qualquer um desanimar. Eu mesmo pensei em desistir, pois além da falta de resultados, a pressão da família e dos amigos para eu largar essa "coisa ridícula" era grande demais.

Até hoje lembro da minha primeira "sarge", quando fui à festa de "bota-fora" do Lui Azevedo e abordei todas, absolutamente TODAS as meninas do evento. Ele que o diga! Rs...

No entanto, fui persistente. Ou fui teimoso? Não sei - a linha que separa esses dois adjetivos é tênue demais. Segui em frente e sem recuar. Sempre improvisando, adaptando e superando diante de toda e qualquer adversidade.

Certo dia, e não sei dizer ao certo quando, atingi meu objetivo. Aliás, fui além disso, pois tudo que eu queria era perder a timidez para abordar meninas e, quando menos percebi, estava sendo chamado para trabalhar numa das melhores empresas de treinamento em sedução do mundo e me tornando uma referência na comunidade.

E lembram quando mencionei que junto a essa quebra de paradigmas viria o restante do sucesso?

Além da namorada sensacional e da centena de novos amigos, minha vida profissional decolou e conquistei minha tão sonhada independência.

Não é uma vida perfeita (até porque isso não existe), mas é melhor que tudo aquilo que jamais vivi em 30 anos.

Um ano de Chameleon. Parece que foi toda uma vida, de tanta coisa que aconteceu em um espaço de tempo tão curto...

E nada disso teria sido possível se não fossem vocês, meus amigos. Vocês me consideram uma autoridade? Pois foram vocês meus professores.

Estamos juntos!

Abraços!
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#555873 1 ano heim, parece que foi ontem! Fico feliz em ver um sucesso como o seu nessa comunidade de sedução. Com certeza que muitos aprenderam com você; o seu livro eh muito bom, quem eh do rio de janeiro, principalmente, se identifica muito. Temos que melhorar sempre, mesmo sem apoio das pessoas que gostamos.


Uma vez pua, sempre pua
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#555877 é isso ai brother o PUA muda a vida de quem conheçe seja pra melhor ou ate outros desistem e criticam mas uma coisa é certa a experiencia e a oportunidade oferecida por este novo mundo é uma reliquia a qual todos tem acesso porem só os fortes, que tem determinaçao, disciplina, coragem, e mta perseverança, consegue chegar ao seu objetivo. Eu lhe parabenizo por este 1 ano de sucesso entre mtas dificuldades que vc enfrentou mas continuou seguindo em frente. Abraçao. E feliz aniversario. Rsrsrsrs.
:parabens
Avatar pua
straight

Aprendiz

#555879 Cara são histórias assim que motivam cada vez mais a seguir minha jornada pua, tudo que nós aprendemos vai muito além de conquistar mulheres. É uma mudança de vida, quebra de paradigmas e construção de uma nova personalidade que assume a liderança. Juntos nós somos concerteza a maior força de sedução no Brasil e podemos ir muito mais longe ainda. Obrigado Chameleon por nós inspirar, e mais um obrigado a todos os puas que compartilham sempre com a comunidade em busca do desenvolvimento dos nossos projetos.

Abraços, 'Straight
Avatar pua
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#555881 Fico muito feliz por voce, de coração.
Li seu livro e voce é um exemplo de superação, tudo que conquistou não foi atoa cara, foi fruto de sua dedicação.
Espero que o sucesso nao suba a cabeça e que voce continue sendo esse cara "humilde".
Estou lutando de vez para vencer a matrix social, ja me afastei de várias pessoas que me rebaixavam, hoje ja pintei meu cabelo, vale tudo pra conseguir os objetivos..

Abraçços!


#Billa
#Jota#

Aprendiz

#555893 Não cheguei aqui no fórum na época dos teus relatos mas já li teu livro. Te admiro muito como pessoa, porque fazer o que fizeste é pra poucos. Espero que tua vida continue ótima como parece estar e que só venha a melhorar. Parabéns. E é aquilo: " Quem acredita sempre alcança..."
Avatar pua
fresh

Aprendiz

#555898 parabéns chameleon, me inspiro em você cara. boa sorte na sua incrível jornada e que continue a evolução...improvisando,adaptando e superando.