Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Chameleon
#328660 Imagem

Com minha devida bênção!

Os que desejarem comprar e receber uma dedicatória, basta ir a:

http://www.clubedeautores.com.br/book/115359--Chameleon

No entanto, para que ninguém fique privado de conhecimento...

Clique no link abaixo par o baixar ;-)

Aos que são duros demais para o comprar, retribuam pelo menos divulgando o link para a compra do livro em seus FACEBOOKS e fornecendo feeds, por favor!!!

http://www.mark2.com.br/ebook/cham2.pdf
Posh
#328666 Valeu grande!

ótima iniciativa!
Quando eu terminar, eu dou um feed.

:ae
power
#328671 Tu mesmo escreveu ?!?

q massa !!! :ajoelhar :ajoelhar

Vou baixar, ler ... e depois comprar! ^^

valew ae!
NiceToMeetyou
#328675 Ótima iniciativa²
Ótimo livro.
E acima de tudo, ótima superação :ae

Meus parabens!

Vou divulgar seu link com certeza.
Kïng
#328677 Nossa! Que evolução meu amigo! Até livro você criou Chameleon? Que foda meu brother :yaaah :yaaah

Bom, vou lê-lo sim. Comprar só quando eu estiver com grana, pois por agora estou sem.

Vlw meu brother, flw
Avatar pua
Doug X
#328684 Cara, muito foda...

Cara, como estou um pouco quebrado, e tem uma grande festa da minha cidade em alguns dias não vou poder comprá-lo agora, mas pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde irei.

Já dei uma lida em algumas parte, vi os Agradecimentos... poxa cara, fico honrado por ter meu nickname em seu livro...

Mas ainda acho que eu é que te devo agradecer!!!


Enfim... um abraço!
Doug X
Avatar pua
JC#1
#328690 O que eu posso falar do Chameleon!?

MUITA COISA! :yaaah

Eu poderia escrever um livro só falando dele rsrs

Mas, vou estar muito ocupado lendo o livro que o próprio escreveu :D

Ele é simplesmente o cara que teve a evolução mais rápida e sólida da qual eu já tive conhecimento.

E agora vou poder ler, reler e ler novamente os passos desse grande sedutor e, acima de tudo, grande homem!

Assim como outros que já se manifestaram asseguraram, eu também vou comprar o livro assim que puder.

Dou o maior valor do mundo aos caras da comunidade que ousam deixar legados, afinal, esse devia ser o propósito de cada um aqui.

Como é que eu ousaria não ter ele impresso em minhas mãos!? Só se eu fosse louco! rsrs

Recomendo a todos que baixem e, que após lê-lo e se viciarem nele, comprem e deixem na cabeceira.

Esse não é um livro pra ser lido apenas uma vez, mas sim um dos que devem ser imortalizados. Assim como o THE Game foi e tantos outros, escritos por nós mesmos, ainda serão.

Tirei o chapéu pra você mais uma vez Chameleon! :D

Meus mais sinceros parabéns cara! E MUITO OBG por compartilhar! :ajoelhar



Abração!





-JC#1
angrim1
#328713 mano vlw pelo livro ja tinha visto uns topicos seus e gostei muito acho q vo comprar o livro vlw ai :ae
Avatar pua
Max v3
#328719 Lendo...

você escreve muito bem mano, história de sucesso, parabens

inspiração para os integrantes do forum é o que não vai faltar

quando der, vou comprar

t+
Avatar pua
Magaiver
#328724 ESTOU ANSIOSO PARA LER... EM MENOS DE UMA SEMANA VOLTO PARA DAR MEU PARECER!

DESDE JÁ OBRIGADO!