Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
PUA | Wagner
#752706 Chameleon, parabéns por disponibilizar o seu livro para o pessoal do forum, vou baixá-lo, lê-lo e depois deixo o meu feedback. Abraço
Teko
#752709 Chameleon, eu começei a ler o seu livro ontem as 22:00 e quando percebi ja eram 7 da manhã!!!!!!!!!!!! Continuei lendo até as 9:30 e o terminei de uma só vez!!!! SENSACIONAL!!!!! Esse livro serviu para me mostrar que se vc faz por onde as conquistas surgem!!!!!! Antes de ler esse livro tinha na minha mente que os métodos de PU foram feitos pra serem usados em outros paises e que aqui no BRASIL não iria dar certo... A UNICA COISA RUIM EM TER LIDO SEU LIVRO, FOI TER FICADO COM VONTADE DE SARGEAR AS 9:30 DA MANHÃ DE UMA TERÇA-FEIRA E MORRENDO DE SONO POR TER VIRADO LENDO!!!!! hahahahahahahahhaha... Valeu Chameleon... e quando vier a Belo - Horizonte será um prazer sargear contigo!!!!! Abraços!!!
Spectrum
#752807 O livro tá mto bom Chameleon !

Estava lendo ele agora mesmo e parei para te dar uma dica, na página 79, segundo parágrafo:
"Cheguei lá 14:30 e, seguindo as dias do Ares, ..." ... provavelmente vc quis dizer "dicas do Ares".

Até onde li ta mto bom,

Vou nessa continuar a leitura kkkkk
Avatar pua
Chameleon
#752809
Spectrum escreveu:O livro tá mto bom Chameleon !

Estava lendo ele agora mesmo e parei para te dar uma dica, na página 79, segundo parágrafo:
"Cheguei lá 14:30 e, seguindo as dias do Ares, ..." ... provavelmente vc quis dizer "dicas do Ares".

Até onde li ta mto bom,

Vou nessa continuar a leitura kkkkk


Rapaaaaaz se eu ver cada errinho de digitacao, nunca mais acaba! eu mantive os relatos inalterados de erros. justamente pra preservar a autenticidade com que eles foram publicados :)
Spectrum
#752811
Chameleon escreveu:
Spectrum escreveu:O livro tá mto bom Chameleon !

Estava lendo ele agora mesmo e parei para te dar uma dica, na página 79, segundo parágrafo:
"Cheguei lá 14:30 e, seguindo as dias do Ares, ..." ... provavelmente vc quis dizer "dicas do Ares".

Até onde li ta mto bom,

Vou nessa continuar a leitura kkkkk


Rapaaaaaz se eu ver cada errinho de digitacao, nunca mais acaba! eu mantive os relatos inalterados de erros. justamente pra preservar a autenticidade com que eles foram publicados :)


lolz falha minha, tinha esquecido do que li nas primeiras páginas.
Avatar pua
Chameleon
#759072 Vou dar um "up" aqui porque tem muita gente indo no topico errado. Abs
Avatar pua
Rodrigo Lee
#759261 Rapáááá...q presentão!! Sempre ouvi falar bastante desse material seu. Finalmente terei a oportunidade de conhecer!!!
Agradeço o post de coração!!
Abs e Um feliz ano novo!!!
Lee
PedroPoa
#759452 Dei uma lida por cima agora e o material parece ser de grande qualidade.
Vlw Chameleon!
Avatar pua
wallacehip
#798745 vlw Chameleon vo ler dps vo querer impressão
abração xD
Avatar pua
bomber
#798763 otimo livro man. estou lendo.. estou gostando muito das suas historias