Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
01mateus

Aprendiz

#808152 Nossa parceiro, eu só tenho a agradeçer por esse seu livro... passei minhas ultimas 6h lendo ele, até o final.
E foi uma ótima expiração pela sua história de vida, e sua tão rapida evolução...mostrando que até evoluido, é bem provável que tenhamos momentos difíceis...mas nada que não possa ser superado!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem flw...
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#823678 Ótimo livro cara, gostoso de ler. Nem vi as horas passando. Terminei em um ou dois dias.
Já me interessava pela historia do Chamaleon, tanto que busquei todos seus tópicos de sarges, logo, as que reli no livro só reforçaram a ótima visão que tinha desse grande jogador.
Parabéns pelo trabalho, admiro sua pessoa e sua historia de vida.
É como um combustível, não só para mim, mas para todos os membros da comunidade ler tais palavras nos livro, fazendo-nos impulsionar a sair e praticar. Eu mesmo estou aqui, 10:45 da manhã louco para ir jogar com alguma gata na rua após terminar de ler sua obra. Parabéns novamente! abraços.
Aryan

Veterano - nível 1

#862063 Ae cara fantástico o seu livro e tenho que falar que to lendo muito rápido, coisa boa é assim, esse livro é bom por nós dar um gás e ver que se você teve uma tremenda mudança dessa todos podemos ter, obrigado por dividir conosco tudo isso, imagino como deve ser trabalhoso pois é muito grande mas pela sua humildade e vontade de ajudar merece meu respeito
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#897321 Saudações Chameleon
Acabei de ler seu fantástico livro.
Está de parabéns.
Me identifiquei contigo, pois passei por penúrioas parecidas, e creio que muitos aqui do PB também
Ótima jornada
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#897323 Saudações Chameleon
Acabei de ler seu fantástico livro.
Está de parabéns.
Me identifiquei contigo, pois passei por penúrioas parecidas, e creio que muitos aqui do PB também
Ótima jornada