Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1075960 Cara, vou te explicar, eu era um cara louco pra pega curso uns meses atrás, eu tenho vários cursos no mega, que você não imagina, e esse e um deles, e falo, foi perca de tempo? sla, não tem como eu volta mais atrás se eu soubesse que os curso são ruim, principalmente esses brasileiro eu não tinha ido atrás, esse curso ai e ruim, esquece isso ai.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1076037
alanluciorodrigues escreveu:Cara, vou te explicar, eu era um cara louco pra pega curso uns meses atrás, eu tenho vários cursos no mega, que você não imagina, e esse e um deles, e falo, foi perca de tempo? sla, não tem como eu volta mais atrás se eu soubesse que os curso são ruim, principalmente esses brasileiro eu não tinha ido atrás, esse curso ai e ruim, esquece isso ai.
caro tu da o conselho mas cabe a ele decidir. por isso devia dar o link...a comunidade serve para cada um contribuir na evolucao do outro no que for necessario