osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#278304 CHAMELEON PARABÉNS PELA TRANSFORMAÇÃO
então meu amigo to meio fora de forma tipo to com 94kg com 1,84
quero melhor meu visual não por causa das hbs mas por mim mesmo
to estudando diariamente tanto o puabase quanto livros em relação e além disso to estudando pro vestibular enem e principalmente agora pra prova da etec dia 19 pro curso de desenho de construção civil
caso eu passe meus pais me falaram que vão pagar para mim algum esporte para que eu possa entra em forma e começa usa camiseta tipo p pq hoje m é uma vontade que eu tenho porque na maioria das lojas da sk rl as peças que me chamam atenção não serve em mim
to querendo fazer seg quart e sext muay thai 1:30 de treino
terça quinta e sabado jiu jitsu 1:30 de treino
aliado com uma boa alimentação de seg a seg durante 3 meses será que consiguo obter uma barriga chapada e definida?
depois desses 3 meses vo começa a cai nos pagodes no qual eu posso frequentar por causa da minha idade(ainda 17) e cair pra cima das hbs
em sua opinião fazendo esse esporte no qual eu ti falei e fazendo acompanhamento nutriocinal será que em 3 meses já fico com um bom fisico?
aguardo sua opinião
se der me manda também em mp
obrigado
Liooh

PUA EXPERT

#278308 achei bacana sua transformação cara, mais esse negocio da palminha ae, nao sei não heim, mas acho que vc devia se aceitar do jeito que vc é!
mas parabens ae :D
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#278315 Salva o Peixe urbano!!!!!!!! ushaushuahs =P

Cara isso é o foco que tenho no PU, desenvolvimento pessoal, quando se desenvolve ao máximo, seja na postura corporal, aparência, financeiramente(trabalho), se tem um bom conhecimento em livros, se pratica esportes, enfim quando você tem uma vida pela qual luta e tenta melhorar cada dia as técnicas deixam de ser o ponto decisivo na conquista, elas são atraídas por você e sua vida....

Chameleon ótimo tópico!!muito obrigado por compartilhar sua evolução!

Abraço
osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#278319 CHAMELEON PARABÉNS PELA TRANSFORMAÇÃO
então meu amigo to meio fora de forma tipo to com 94kg com 1,84
quero melhor meu visual não por causa das hbs mas por mim mesmo
to estudando diariamente tanto o puabase quanto livros em relação e além disso to estudando pro vestibular enem e principalmente agora pra prova da etec dia 19 pro curso de desenho de construção civil
caso eu passe meus pais me falaram que vão pagar para mim algum esporte para que eu possa entra em forma e começa usa camiseta tipo p pq hoje m é uma vontade que eu tenho porque na maioria das lojas da sk rl as peças que me chamam atenção não serve em mim
to querendo fazer seg quart e sext muay thai 1:30 de treino
terça quinta e sabado jiu jitsu 1:30 de treino
aliado com uma boa alimentação de seg a seg durante 3 meses será que consiguo obter uma barriga chapada e definida?
depois desses 3 meses vo começa a cai nos pagodes no qual eu posso frequentar por causa da minha idade(ainda 17) e cair pra cima das hbs
em sua opinião fazendo esse esporte no qual eu ti falei e fazendo acompanhamento nutriocinal será que em 3 meses já fico com um bom fisico?
aguardo sua opinião
se der me manda também em mp
obrigado
Frozenhearth

Aprendiz

#278454 Isso mostra que basta ter apenas vontade de mudar para as coisas acontecerem, e claro que tudo isso também leva um tempo, depois que conheci o pua, já faz uns 7-8 meses, vários amigos meus já chegaram pra mim e falaram que eu to bem mais boa pinta kk, mais é isso ai cara parabéns!.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#278532
Lovely escreveu:Mudou completamente ! Parabéns
Dois caras diferentes ;P
Chameleon você ainda usa finasterida?


Uso sim! É tratamento contínuo!