Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#379230
1. Academia, dieta e suplementação

Eu não sou o tipo de cara que gasta horas numa academia. Faço séries no estilo “circuito” e minha musculação não passa de meia hora por dia.

Fazia, dia sim dia não, além da musculação, vinte minutos de esteira.

Isso que eu sinto falta ás vezes. Fico muito tempo dentro da academia e chego a ficar até uma hora e meia fazendo os exercícios. O resultado é que se torna uma rotina muito desgastante e a musculação deixa de ser algo prazeroso. Vou melhorar isso aí, que tal mudar pra uma série?

7. Roupas & Peacocking

Primeira coisa que fiz foi definir um modelo a ser seguido. Optei pelo Johnny Depp.

Investi em malhas básicas na Hering, algumas calças stretch na C&A/Zara, botas trekking da Timberland. O restante das roupas, aproveitei coisas que já tinha, apenas inovando na forma de as vestir. Não me lembro do total investido, pois fui comprando aos poucos, muito espaçado.

O Johnny Depp com certeza é um exemplo a ser seguido. Alguns anéis e pulseiras seriam uma boa, mas ainda tenho receio de usar algo e parecer ridículo.


11. Altura

Tenho 1,75m. No entanto, comprei a palmilha “PAUHER UP”, que uso por dentro da bota trekking e chego a 1,80m. Ajuda a chamar atenção e exercer destaque! :-D R$100,00.

Apesar de ser caro, parece que vale a pena. Homens altos são geralmente mais bem vistos pelas mulheres.

Abraços!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388474 Serve de grande incentivo, a dar um tapa na sua vida, e mudar vc completamente por fora, as vzs da aquela preguiça de ir malhar, ou de cortar as unhas e vc roe, mas se vc fizer isso vc nao vai se arrepender depois, vc pode fugir doq vc qr, mas nao pode fugir do arrependimento :)
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#405614 Essa transformação exige um gasto consideravel, e até então eu não dinheiro no final do mês para isso.

Cuidar da aparencia e visual exige uma graninha

agora consegui um estagio com uma boa remuneração, e a partir do proximo mes terei grana para essa transformação.

Comecei nesse mes malhando, juntamente com suplemento.

Tomo creatina + shake de proteina, alem de uma vitamina C e suplementos em capsula pela manha. Malho todo dia, concentrando os exercicios no braço, costas e peito.

Proximo passo é melhorar a aparencia do rosto:

Cabelo
Sempre vou ao red saloon, mas nunca tive a coragem de faze algo muito diferente, estou pensando em luzes, mas meu cabelo é MUITO liso e BOM, e dizem que as luses
estragam o couro cabeludo.
Um visual muito arrepiado ou com gel fica muito complicado e trabalho, pelo fato do meu cabelo ser muito liso, e então, é preciso muita cera ou gel para manter-lo.
O visual mais interessante é com franja ou pro lado, mas fica muito parecido com o JUSTIN BIEBER (Odeio esse fdp), e todas as mulheres fazem questão de me lembrar disso. Antes dele fazer sucesso, ninguem comentava.

Vou procurar uma maneira de fazer um corte bagunçado mas que não exija muito gel ou cera.

Espinhas
Procurarei uma dermatogista de renome para me passar um tratamento pesado com remedio que dura 6 meses, mas acaba de vez com as espinhas, é definitivo.

Roupas
Sempre me vesti bem, elegante demais. Meu estilo sempre foi Playboy. Acho que vou mudar para algo mais largado, preciso ser mais sexy para as mulheres.
Essa graninha do estagio vai me ajudar a comprar algumas peças no final de todo mes.
Acessorios, só tenho um anel, preciso de pulseiras, cordões...terei tudo isso

Dieta
A alimentação....seguirei examente essa dieta que vc fez, pois é pratica. O desafio vai ser minha disciplina, preciso ter.

Vamos começar.
Em relação a inner game, sempre me destaco, mas meu visual "garoto" e meu jeito "desajeitado" prejudicam. Ta na hora de ter uma boa BL e um visual de arrancar suspiros;
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#406778 Não é a primeira vez que agradeço nesse tópico, porém, nunca é demais.

Estava relendo esse tópico, e tenho que lhe dizer, "cara, você é uma inspiração!"


Abraço

haha
felipekimura

PUA Avançado

#411758 Muito bom cara, sem frescura, voce é um cara naturalmente boa pinta, explore isso.

Eu tambem me considero atraente, mas antigamente eu era muito sem graça, hoje em dia depois de:

ACADEMIA - R$ 45
CORTE DE CABELO - R$ 30
SOBRANCELHAS
SUPLEMENTAÇÃO
ROUPAS DECENTES e etc, depois disso sou um cara muito mais bonito, apesar de sempre ter sido considerado como tal


ok, see you later
echo

#411824 Valeu cara, esse tópico é realmente inspirador, lendo ele dá a impressão de que se seguir os mesmos passos de transformação a gente não vai esquecer de nada. E, pelo menos pra mim, estar com a aparência boa é grande parte do inner!
tednet2005 - MEMBRO EXCLUSIVO
#412135 Cara, eu achei simplesmente inspirador. Vou começar a minha hj mesmo. Meu maior problema é a preguiça de malhar. Entretanto tô ficando acima do peso e isso já me incomoda. Obrigado!