JuniorBecker16

Aprendiz

#278840 Sua mudança é incrível, eu já mudei um pouco, mas acho que tenho muito ainda pela frente... Pensei que lentes de contato coloridas fossem mais caras, tive um descolamento de retina por isso tenho um olho mais escuro, mesmo tendo olhos castanhos quero usar lentes para me dar mais confiança :)
afz

Veterano - nível 1

#278944 nasceu de novo
parabens
tira uma duvida para mim, esse aparelho da Phillips possui varios opções de corte?
e qual seria o menor?
comprei um da panasonic que queria aparar porem o minimo era 1cm então não adianto mt que msm assim ficava mt grande,
esse da phillips tem opção menor que 1cm?
Joe

Aprendiz

#278990 Vc é um exemplo cara, parabéns!
Já estava buscando melhorar minha aparência, isso vai ajudar demais, vou usar como modelo :ae
Snow

Veterano - nível 9

#278999
Daniel no jogo escreveu:O problema para a maioria está aqui
Total:R$1286,00



Aí você falou uma grande verdade! Mas o lance é ir investindo na medida do possível mesmo. Todo mês eu tento dedicar entre R$50 e 100 pilas pra dar uma investida em mim. O que não pode é achar que é muito foda e caro ter um bom visual e largar os bets.

Abraços!
Dracoz

Aprendiz

#279065 Caramba cara, mudou totalmente! Eu também to começando, mas aos poucos mesmo até porque estou desempregado no momento. Passei na nutricionista pra conseguir uma dieta e bora pra academia! Só que nesse quesito vou pegar um pouco mais pesado que você ;)

Parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#279112
afz escreveu:nasceu de novo
parabens
tira uma duvida para mim, esse aparelho da Phillips possui varios opções de corte?
e qual seria o menor?
comprei um da panasonic que queria aparar porem o minimo era 1cm então não adianto mt que msm assim ficava mt grande,
esse da phillips tem opção menor que 1cm?


Olha essa da Panasonic não conheço, mas a da philips vai desde a máquina 4 até o rosto lisinho sem nada, pois ele tem uma lâmina de corte rente...
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#279136 O que Chameleon quer subcomunicar com esse tópico é que primeiro, precisamos ter conquistado independência financeira galera!


então todo mundo tem que estudar para colher os frutos no futuro! :yaaah


abraços
tande.rioter

Aprendiz

#279432 Falaa Chameleon...
Muito bala a mudança cara, de água pro vinho.

Me tira uma dúvida, esse óleo de cártamo funciona mesmo ?
To querendo aderir á esse "produto" ai...