Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#279836 Eu também estou me transformando!

Estou cuidado mais de mim do que antes... é impresionante como simples corte de cabelos novo pode fazer com você...

Ontem mesmo, quando eu resolvi mudar o meu corte de cabelo, só recebi elogios de todas as mulheres até uma amiga minha que nem olhava para mim ficou um bom tempo só olhando para mim como se estivesse hipnotisada...

A aparência não é tudo mas ajuda um bocado :D hehehehehe
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#279841
tande.rioter escreveu:Falaa Chameleon...
Muito bala a mudança cara, de água pro vinho.

Me tira uma dúvida, esse óleo de cártamo funciona mesmo ?
To querendo aderir á esse "produto" ai...


Funciona sim, eu recomendo!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#279860 Caramba chameleon muito bom mesmo heim!? Mudança radical e que ficou ótima estilo Alpha realmente! Minha mudança so ta começando mas espero que nos proximos meses consiga melhorar minha aparência ainda mais tambem e seu post ta me servindo de inspiração, valeu mesmo!

Curto muita a revista Men's Health, compro todo mes e consigo tirar dela muitas dicas de estilo, fitness, alimentação, moda e cuidados pessoais. Realmente é show de bola a revista e recomendo voces darem uma olhada pois pelo que vejo logo se tornaram leitores assiduos dela como eu hehe!!
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#279865 Chamaleon, se tu ler isso aqui, tu podeira me responder o que tu faz da vida?
Estuda, trabalha, sabe. Essas coisas.
Ví que você se esforçou mesmo, e que teve condições pra isso.
Eu começei já a me ocupar em manter minha aparencia boa.
Ontem mesmo tirei dois sisos, vou colocar aparelho, voltar a academia...
Eu pergunto isso porque é dificil as vezes manter essas coisas
Eu faço faculdade e também estágio, tenho 17 anos.
O que dá pra ir fazendo eu faço.
Cara, gostei muito do seu lifestyle, invejável mesmo.
Abraço!
[Qualquer coisa eu mando por MP caso ele não leia aqui]
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#279994 Muito bom, sempre com bons tópico.
Bom ver que se transformou em pessoa melhor e estou começando a minha transformação também
quero perder "barriga de cerveja", ganhar um corpo e melhorar meu estilo, confesso que sempre fui
meio desligado em moda essas coisas, agora tentando melhorar meu estilo.
bom tópico, deu uma inspirada pra começar logo minha mudança de vida. :ae
ricardoM

Aprendiz

#284000 Muito bom chameleon!! Gostei muito! Me diz uma coisa, em termos de evolução na área activa, openers, inner, rotinas, etc! Tudo isso, também estava interessado em saber como foi para você! Como começou e etc! :) :)

:ae :ae :ae
Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#284320 Que puta mudança Chameleon! Parou para pensar em você mesmo, investiu e teve um baita resultado.
Muito bom, principalmente as dicas, preços... Motiva a todos. :ae