Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#286568 Parabéns Chameleon, que bom que conseguiu a mudança que queria.

Atualmente estou cuidadando só da minha forma física, to malhando bem, tomando suplementos, etc. Mas estou muito relaxado nas outras áreas, preciso melhorar os dentes e, principalmente, o cabelo pra dar um up na aparência.

Como é esse Red Salon? Também sou do Rio, zona sul. Não gosto do meu cabelo, e não manjo nada de produtos e cortes que poderiam melhora-lo.
Lá eles dão dicas de cortes, produtos, etc? Ou você já tem que chegar lá sabendo o que pretende fazer?

[]'s
Sinwish

Veterano - nível 9

#287588 Não sabia que você tinha investido tanto na sua aparência. Eu ultimamente estou investindo mais na parte de cursos como PNL, teatro e dança de salão. Tenho que cuidar mais da minha forma física. Tá afim de correr no Flamengo no fds?
Mateusz

Aprendiz

#287609 isso ae cara, investiu no seu maior patrimonio! você mesmo! tá de parabéns, bem inspirador!
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#287616 Muito bom cara! eu ainda nao tinha visto esse topico e voce esta de parabens!

Eu ja planejei tudo para quando eu voltar no Brasil, ano que vem eu ja vou estar mudado completamente :D
Gostei mesmo do topico, agora so tenho duvidas sobre o perfume... mas eu ainda tenho tempo para resolver.

Obrigado, digo isso por todos os usuarios do PB que agora tem uma ''ancora'' para dar suporte aos que querem atingir uma mudanca nao soh de estilo de vida como fisica.