Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Lordi
#814390 Nossa eu li suas sarges são demais cara, além disso eu achei muito interessante quando você fala que sargear sóbrio deixa seu inner game mais consistente .... esta de parabéns Imagem
Nobr3
#814394 não é qualquer um, como muitos já disseram, parabéns cara.
Avatar pua
JRN14
#814395 Parabens, cara.

Vou ler certamente e dar minha opiniao sobre ele...
Avatar pua
LucasPiangers
#814414 li o teu outro livro também cara, muito bom mesmo, teus relatos e livros servem de motivação e inspiração para muita gente, e pra mim também, parabéns cara.
Avatar pua
And_rew
#814415 Muito bom o material cara.
Pelo que venho reparando do fórum, desde o pouco tempo que entrei aqui, você é sem duvidas um dos que mais dominam o assunto aqui.
Sucesso ae
abraço
Avatar pua
White Snake
#814524 Muito obrigado pela contribuição a comunidade cara... você está realmente disposto a ajudar aos outros...
Além de ser inspirador para quem está começando igual a mim
VLW!
Avatar pua
Cyrax
#814529 Obrigado por disponibilizar o seu o segundo livro aqui. Já li o primeiro e gostei muito. Sucesso!
Avatar pua
OReiPua
#815031 Cara to gostando muito, to na pagina 36! "CHAMELEON 6x0". Uma garota por dia, você é foda cara, não li seu primeiro livro, maiss em breve, vou ler. Parabéns, seu livro é muito bom. Imagem
Avatar pua
Dudu D.
#815115 Valeu,chameleon! Vou começar a ler agora mesmo Imagem
Avatar pua
Diego mystery
#815572 Chameleon mais uma vez disponibilizando pra comunidade uma obra prima que são seus livros. Você me ajudou bastante e ajuda muita gente, com todos os seus post e seus livros. Muito obrigado mesmo !