Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814303 JAK SIE MASZ, PUAS!!!

Eis que finalmente saiu a continuação de meu primeiro livro, "Chameleon: Improvisando, adaptando e superando no universo da sedução".

Eis a capa do segundo volume:

Imagem

Sinopse:

Às vezes, é necessário conhecer as sombras para entender a importância da luz.

Nesta sequência de "Chameleon: Improvisando, adaptando e superando no universo da sedução", o protagonista principal retorna à cena em uma inédita jornada onde resolve enterrar sua personalidade romântica e abraçar uma faceta cafajeste e isenta de sentimentos.

No começo, julgou estar vivendo uma das melhores fases de sua vida, pois nunca antes havia seduzido tantas mulheres. No entanto, a ausência de sentimentos e o vício em closes rapidamente corromperam-no, fazendo com que passasse por cima de sua ética e princípios para conseguir o que queria.

“Uma jornada pelas sombras” mostra como o ciclo de mudanças não tem fim e, caso você se perca em uma dessas “metamorfoses”, nunca é tarde demais para buscar a redenção e tornar-se uma pessoa ainda melhor que todas aquelas que já foi anteriormente.


Eis o link para download: http://www.ja-solutions.net/puatraining/jornadapelassombras.pdf
Eis o link para a compra da edição impressa: https://www.clubedeautores.com.br/book/146154--Chameleon

P.S.: Ganho apenas R$5,00 por cada edição impressa/ebook vendido. Portanto, aos que estão baixando de graça e quiserem usar o BOM SENSO para colaborar, comunico que enviarei uma edição PDF com uma exclusiva dedicatória escrita à mão (escaneada e inserida) para aquele que depositar meros R$5,00 em minha conta bancária no Banco do Brasil.

Basta me mandar uma MP que eu passo os dados.

E quem estiver baixando... Não esqueçam de deixar um feed a respeito do que acharam do livro aqui embaixo. O PUA aqui agradece!!!

Abraços!
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#814305 vlw cara por nos proporcionar esse livro gratis aqui,espero aprender algo com vc. pq ultimamente minha vida da foda.só não deposito pra vc pq não to ganhando mesada ultimamente ;/ e to sem grana ate pra da uma voltinha num sabado frio.
obrigadoe até mais
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#814318 NOSSA CHAMELEON!!!!! Imagem Você é realmente um PUA de muito respeito cara.

4 Livros: A Ordem dos Alphanimais,Chameleon, A arte da guerra para sedução e esse Uma Jornada Pelas Sombras.

Eu Comecei a Ler o seu livro pela segunda vez e me impressionei.Você é realmente um Alpha de Verdade Cara.

Virei seu Fã também Imagem .

Espero que você continue indo mais longe na sua jornada Pua. Imagem
Avatar pua
lucashenrique

Aprendiz

#814324 P*rra...realmente não é qualquer um que se dispõe a escrever e disponibilizar gratuitamente...Obrigado pela contribuição mais uma vez....Com certeza lerei
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#814352 Chameleon, eu li seu primeiro livro e gostei muito, provavelmente vou ler esse que você disponibilizou aqui no fórum, mais o que mais chama a minha atenção é o quanto você compartilha suas coisas com nós, seus livros, seus relatos, considero você um grande PUA, muito esperto, dedicado, focado e com certeza espiritualizado. Teus sucesso no PU não é de graça, com certeza você buscou tudo isso e está tendo suas recompensas.
Forte abraço, Sucesso sempre e muito obrigado pelos materiais.
até.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814368 Mais uma contribuição!

Não vou mentir, vou demorar para ler, mas quando eu ler, pode ter certeza, se me ajudar de alguma forma eu vou apresentar para meus amigos e dar um feedback melhor.

Abraços

Don Ramon
vborejo

Aprendiz

#814382 Cara que coincidência, estava re-lendo seu hoje seu 1° livro, junto com uma musica, para aumentar meu inner e perguntei pra min mesmo será que vai ter outro ?
Está ai, obrigado...