Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1036405 Tenho conversado com uma hb da minha cidade que esta morando fora daqui, ( faculdade ) Peguei o Whats dela por Instagram e conversamos, Flui muito bem, Mas ela nunca me chama, Mas demonstra bastante interesse nas conversar, já até marquei de sair com ela no natal, quando ela estiver aqui, ela aceitou muito de boa, e gostou.. hoje faz uns 4 dias que eu nao falo com ela, será melhor eu puxar assunto novamente, ou deixar so pro dia que ela estiver aqui ? Eu fico meio assim de ela nao chamar nunca, mas ela comentou que nao chama ninguem , sem nem mesmo eu perguntar kkk
O Que voces fariam, conversariam com mais frequencia, ou deixaria so pro dia que ela chegar ? também estou um pouco sem assunto pra puxar novamente.. Obrigado a quem responder
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1036408 Cara, daqui até o natal tem chão ainda. Não precisa falar todo dia com ela, mas vc tem que gerar conforto para que ela sinta falta de vc. Faça comentários sobre o seu cotiadiano e fale sobre assuntos que ela tenha interesse. Não tem muito segredo.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1036457 Acho que fiz uma grande besteira pessoal.. puxei assunto e vou relatar aqui a parte que começou a complicar

Ela - kkkkkkkkkk ( me zuando por conta do meu time, de brincadeira)

Eu- Aee até tu kkkk, vamos ter que ter uma conversa pessoalmente...

Ela - pq ?

Eu - Tou brincando kk
Ela- pq? 2

Eu - vou direto ao ponto, foi modo de falar , falei brincando tipo te ( intimando)

Ela- kkk intimando ?

Eu - aaa você é muito desconfiada kkk o que você acha que fosse ?

Ela - sou mesmo, achei que era pra dar uns beijos kkkkkkkl

Eu - também ein kkkk ( fui direto) sei que ela tinha interesse também

Ela - hahahaha bobo

Eu- sem erro, vamo dalhe que a vida é curta... kkk

Ela - sem erro ?

( aí eu já me irritei, sem demonstrar falei )
Eu- esquece tudo ! E fui dormir deixar ela on...
Ela respondeu-
Você está me deixando mais confusa e louca do que eu já sou ( carinha de apavorada) kkk



E aí o que vcs me sugerem apartir de agora ?
Le215

Veterano - nível 1

#1036462 e ai jhow?

errou por que? acho que quem esta confundindo as coisas é vc irmão! a menina ta na tua, ja deu indireta de dar uns beijos, ficou irritado por que?

tome cuidado, mensagens são frias, nunca sabemos que tom a pessoa está falando e tendemos a achar que é sempre no tom errado. a mina ta na tua, não tem o pq se irritar.

quanto a só vc chamar, as vezes é normal, até ela começar a investir em vc, de conformto e segurança nas conversas, não precisa dar bom dia, boa tarde e boa noite, fale com ela quando tiver vontade mas coisas de boa, não que fiique um clima de apaixonado!

Abraços
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1036494 AHOI TUDO BEM ?


Você nao precisa falar com ela todo dia para mante-la interessada. Eu tenho um caso parecido com o teu, meti conversa com uma hb pela insta e saquei whats e agora falamos por la... as vezes mando mensagem pra ela, tem dias que nao mando.. ja fiquei sem mandar 1 semana e sempre que mando responde rápido, sempre e bem interessada.. ela mora noutra cidade pertinho e quando passar por lá e so mandar mensagem e combinar date.. simples.


Tambem tenho outro caso com hbs.. conheco elas as vezes mando mensagem do nada e tem vezes nao falamos um mes e quando me lembro delas mando uma mensagem nada a ver e falo com elas de boa e até combino coisas.. se tu for sempre o cara interessante, divertido.. um macho alfa elas vao estar interessadas em ti pra sempre, claro que elas podem começar namoros mas e dai..

Abraço.