Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#875478 Obrigado pelo feed de todos. A cada comentário tem coisa muito útil para se absorver .
Agora a questão é:
Como posso testa-la para saber se estou sendo apenas mais um estepe dela ?
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#875883 Cara, aceite a realidade, você já é um step, infelizmente meu amigo, você esta todo preocupado com a vida dela, como se estivesse assistindo uma partida de futebol, a cada passe, cada lance, você olha obcecado, simplesmente cara você esta apaixonado por essa HB, bicho junte os trapos, as ultimas gotas de orgulho que restam, e parte pra outra, esquece essa HB, não vale a pena meu brother, tem muita mulher no mundo, se continuar nesse caminho, vai ver seu inner-game sendo completamente corroído, pode ficar depressivo e ver a coisa ficando feia.

Ela esta tendo comportamentos de segunda classe, esta te desrespeitando, ela esta te colocando em terceiro plano, esta claro isso tudo, sua unica chance é ejetar, e deixar a aguá correr por debaixo da ponte, quando estiver sóbrio e desapaixonado, e depois de ter saído com outras mulheres, ai sim, você pode até, dar uma segunda chance a ela, porque VOCÊ é o prêmio, se ela não quiser nada com VOCÊ ela que esta perdendo, caia fora, se valorize, esse é o maior afrodisíaco.

Boa Sorte no seu Game !
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#875947
Paradisepunx escreveu:Cara, aceite a realidade, você já é um step, infelizmente meu amigo, você esta todo preocupado com a vida dela, como se estivesse assistindo uma partida de futebol, a cada passe, cada lance, você olha obcecado, simplesmente cara você esta apaixonado por essa HB, bicho junte os trapos, as ultimas gotas de orgulho que restam, e parte pra outra, esquece essa HB, não vale a pena meu brother, tem muita mulher no mundo, se continuar nesse caminho, vai ver seu inner-game sendo completamente corroído, pode ficar depressivo e ver a coisa ficando feia.

Ela esta tendo comportamentos de segunda classe, esta te desrespeitando, ela esta te colocando em terceiro plano, esta claro isso tudo, sua unica chance é ejetar, e deixar a aguá correr por debaixo da ponte, quando estiver sóbrio e desapaixonado, e depois de ter saído com outras mulheres, ai sim, você pode até, dar uma segunda chance a ela, porque VOCÊ é o prêmio, se ela não quiser nada com VOCÊ ela que esta perdendo, caia fora, se valorize, esse é o maior afrodisíaco.

Boa Sorte no seu Game !



Boa, já decidi, vou pular fora e não vou mais colocar essa HB em primeiro plano.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#876086 As vezes ela só queria que vc insistisse um pouquinho na ideia...

Nessas horas é bom usar um skype ou um telefone... ajuda muito, se vc usar uma vibe alto astral então!!!
É isso que elas tão procurando nesse momento de carência...

E o que ela mais quer é um pinto na boca dela... principalmente que não seja o do ex!!

Chame-a o quanto antes, antes que ela fique fria nas conversas com vc parceiro.


Smasherzin escreveu:Boa, já decidi, vou pular fora e não vou mais colocar essa HB em primeiro plano.

Não viaja. Vc ta decidindo por vc mesmo, ou por um momento de explosão?
Nenhuma HB deve estar em primeiro plano, a não ser que ela te acrescente muitas coisas, ou que tenha MUITOS pontos com você.

Chama ela de novo. Se ela não quiser, pare de responder as mensagens dela.
ATENTE-SE A O QUE EU DISSE: NÃO RESPONDA.
Não é pra ser curto, curto e grosso, nada do tipo... é visualizar e não responder mesmo. Quiçá visualizar.

Depois você pode respondê-la... mas na hora nunca.
Não sei te dizer bem a hora que vc deve respondê-la... mas nunca no mesmo dia.
E NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE FIZ:
Uma vez uma HB miou 2x de sair comigo.. e eu simplesmente parei de flar com ela... deu uma semana, e eu estava em uma festa e ela falou "oooooooi"... eu nem falei nada... no outro dia ela falou "nossa, nem vai mais flar comigoo?" e esperei umas horas e respondi "oi"... e ela "tudo bom?" e eu "tudo."
O meu erro aqui, foi que, ela já correu atrás de novo... eu não precisava ter sido grossinho com ela. Ela já pois o orgulho no meio das pernas pra vir falar comigo.
É óbvio que você não ira dizer "OOOOOOOOOOIIIIIIII EAEEEEEEEE", mas não seja grosso. Dê continuidade ao assunto como se fosse qualquer outra pessoa. E a chame pra sair quando a conversa estiver boa!! Ela dando risadas, e se divertindo.

Te darei uma super dica da qual nunca revelei aqui pra ninguém...
Quando eu chamo uma garota pra sair... geralmente eu falo coisas C&F do tipo "haha... as meninas abusam de mim... duvido que vc não abusaria também kkkk"... coisas do gênero.. e quando estiver em um fluffy talk qualquer e bem divertido, vc solta do nada "olha... preciso ser sincero com vc." e ela já vai ficar meio surpresa, e ao mesmo tempo preocupada e curiosa... SÓ CONTINUE QUANDO ela disser "fala"... e então vc quebra o gelo e diz: "Quando é que vc vai me chamar pra sair hein?"

Nesse momento, todas elas dizem:
"Mas isso é trabalho do homem fazer".

Então é só dizer:
"Ok! Então vamos sair hahahaha"

E vcs vão combinando... sempre funcionou cmg bro (não usei com as que não consegui sair, e hj só uso essa tática).

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#876187 Vou tentar a ultima investida, chama-la pra sair, se miar de novo não chamo mais, porem este fds vou sair para sargear, conhecer outras HBS !
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#876230
Smasherzin escreveu:Vou tentar a ultima investida, chama-la pra sair, se miar de novo não chamo mais, porem este fds vou sair para sargear, conhecer outras HBS !


Chama mesmo parceiro.
Vc n tem nada a perder.

E se vc fizer o que estou dizendo, de chamar e ela recusar, simplesmente deixe ela no vácuo...
"ahhh não acho uma boa ideia"... "estou atarefada esse fim de semana.."

Não diga nada... não diga "ok" não diga NADA.


Apenas deixe lá. Se vc se sentir melhor, apague a conversa pra não cair na tentação de responder.

Se ela não vier falar de novo, foda-se. Se vier, quem ta por cima é vc. Olha que fácil rsrs..

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#876236 Pra mim, foi uma desculpa dela cara.

Se ela estivesse realmente afim de você, ela ia.

Acho que você cometeu um erro quando tentou se justificar por ela, tentando validar a relação de vocês.
Pra mim, bastaria você dizer "você quem sabe, beijos" - e saísse, e deixasse ela correr atrás!

Não da pra ignorar que ela pode estar realmente abalada, mas mulheres são irracionais e instintivas MAN e eu digo que se ela realmente estivesse afim de você naquele momento, ela ia!

Enfim, minha dica agora é PACIÊNCIA! Não precisa convidar ela pra sair, porque as chances de ela dizer denovo que não tá em condições é grande, então deixa o tempo passar. Também não espere que ela venha atrás de você, pelo mesmo motivo.

Deixa o tempo passar, e pode ser que vocês se encontrem casualmente, ou ela mesmo volte atrás de ti.
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#876349 Conversando com ela, muito fuffly talk, mandei a rotina do "não vai me chamar pra sair ?" Sendo que antes ela mesmo mandou a indireta do que eu ia fazer no fds, então ela disse que se não tivesse compromisso poderíamos sair no sábado, enfim, continuei conversando normalmente sobre algumas boates daqui (Sei que não devia), porem provavelmente ela deve entrosar de novo, e vou deixar ela no vácuo eterno, FODA-SE ESSA HB !!
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#876351 Mesmo que ela tenha realmente compromisso, e caso desse certo de nós sairmos no futuro, nada vai tirar da minha cabeça a imagem de um step que ela está tentando me fazer.
Avatar pua
maxmize

Aprendiz

#876374 Corta esse negocio de falar todo dia, online game só é bom pra marcar day2. se vc continuar nesse negocio de online o negocio pode esfriar.