Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#875303 Galera, preciso de um conselho.

Segue a história:


Recentemente conheci uma HB, perfeita aos meus olhos, de família, gosta das mesmas coisas que eu, realmente o tipo de HB que eu escolheria para ser minha namorada.


Ela tinha terminado o namoro recentemente, chamei ela pra uma festa, saímos e obviamente ficamos, o que acontece é que depois disso ela ficou fria, me evitando (Possivelmente remorso de compra) o que eu descobri depois que na verdade ela tinha voltado com o Ex!

Bom tudo ai normal, dei um gelo, porem ela sempre continuava comentando algumas postagens minhas no Facebook e curtindo algumas coisas.

Até que vi ela triste no Facebook e vi ai uma oportunidade para voltar a conversar com ela, logo descobri que era a relação que estava começando a ficar desgastada, não poderia deixar essa oportunidade passar né ?.

Obviamente não usei boyfriend destroyer, apenas demonstrei valor superior ao cara e que não valia a pena continuar assim, sendo que ela não gostava do cara, estava com ele por dó praticamente, e que tinha coisa melhor disposta a oferecer coisa melhor pra ela, ai ela mandou uma indireta "Tipo você né ?" eu logo respondi "Eu mesmo", continuei nessa até fazer ela terminar o namoro, o que tudo indicou que foi praticamente por minha causa.

Então chamei ela pra sair esse FDS, e ela ficou de dar a resposta na sexta, e quando foi dar disse

HB: Mooor você nao vai ficar bravo né ? Terminei com o "Ex beta" faz 2 dias, e quero dar um tempinho, não fica bravo tá.

Smasherzin: Não, some daqui. (C&F)

Smasherzin: haha, brincadeira. Bom você quem sabe, se for mais pelo o que os outros vão dizer como "ai olha lá a HB, acabou de terminar o namoro e já ta com outro" Acho que você não deve ligar para o que os outros pensam, deve seguir o que seu coração e extintos mandam.

HB: Ai, não é pelos outros, deixam eles falar, eu não ligo ! Eu que sou boba mesmo.

Smasherzin: Tudo bem então, eu entendo.


Pra mim não soou como desculpa, se ela realmente não tiver afim ela já me descartaria logo ali.

Acham que eu já chamo pra sair no proximo FDS ou estaria forçando demais a barra ?

PS: Não deu pra encurtar o tópico pois não daria pra entender a situação.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#875305 De um tempo para ela, não fique pressionando muito porque vai ser arriscado, mas você tem que continuar sua vida, procurar outras Hbs e passar para as próximas, se você não quiser ficar ligado a essa situação, chame logo ela para sair, antes o excesso de atitude do que a falta, eu acho que e bem simples assim!
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#875311 Cara,

Eu recentemente estava numa situação parecida com essa, na verdade, muito mais muito mais complicada, eu e a HB estávamos flertando sendo que ambos estavam namorando, deu um rolo infernal, mais o fato é que ninguém pegou ninguém, e tinha essa interação de Facebook muito escrota, na moral mesmo campeão ? Ela ta testando seu psicológico.

Continuando seu aprimoramento, lendo as mensagens do fórum e toneladas de relatos parecidos com o seu, vai perceber que tem galera aqui que simplesmente deleta facebook e nunca mais entra naquela porcaria, facebook é utilizado pelas mulheres para teste, e são muitos e muitos e muitos testes, tenta seguir sempre aquela roteiro básico (PC, KC, FC), on-line game só deve ser usado para um PC, mais nada, desenrola tudo pelo telefone.

Eu sai do facebook, terminei meu namoro e comecei minha interação pelo telefone com a HB do rolo, em uma semana ela me esfriou completamente, e eu cai fora, não existe ninguém ideal e perfeito, o mundo esta cheio de mulheres, parar em uma pessoa que não te valoriza, ira corroer seu inner-game, e vai te deixar despreparado até mesmo para uma oportunidade melhor que por ventura acabe surgindo.

Só pra terminar, sabe o que a HB me disse, que preferia quando interagíamos pelo facebook! porque meu caro?porque não tem tom voz, não tem "telefone fora de área", não tem telefone desligado na sua cara, ou seja, as reações que desmascaram o comportamento manipulativo de mulher, não são evidenciados com tanta facilidade como numa interação telefônica e pessoal, amigo, o melhor pro seu inner-game é Ejecte-Next Girl, simples assim.

Espero ter ajudado.
Forte abraço !
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#875356 Comigo ja aconteceu algo parecido ,convidei a HB para sair e ela enrolou ...depois disso resolvi adotar como estrategia não convidar mais para nada,e no geral ela que sempre me chamava no face eu respondia e conversava de forma educada,fazia como quem não queria nada se acontecesse algo entre nós otimo ,senão otimo também.Eu ficava só jogando DVS nela e me mostrava tranquilo quanto ao nosso papo,sem desespero ou pressão de alguma coisa.O final dessa historia foi por incrivel que pareça ,ela me convidando para sair, eu topei e os resultados foram FCs muito bons.
Quanto a sua historia eu adotaria essa estrategia que escrevi acima,acredito que ela precise de um tempo para colocar a cabecinha dela em ordem,então relaxa de um tempo e espere os resultados!

Boa sorte!
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#875363
KFGS escreveu:Comigo ja aconteceu algo parecido ,convidei a HB para sair e ela enrolou ...depois disso resolvi adotar como estrategia não convidar mais para nada,e no geral ela que sempre me chamava no face eu respondia e conversava de forma educada,fazia como quem não queria nada se acontecesse algo entre nós otimo ,senão otimo também.Eu ficava só jogando DVS nela e me mostrava tranquilo quanto ao nosso papo,sem desespero ou pressão de alguma coisa.O final dessa historia foi por incrivel que pareça ,ela me convidando para sair, eu topei e os resultados foram FCs muito bons.
Quanto a sua historia eu adotaria essa estrategia que escrevi acima,acredito que ela precise de um tempo para colocar a cabecinha dela em ordem,então relaxa de um tempo e espere os resultados!

Boa sorte!



A dúvida do Smasherzin é a mesma que a minha, e a sua resposta se encaixou direitinho para uma possível solução no meu caso rs, obrigado.

Tem uma HB que está afim de mim e isso já ficou bem claro, ela não nega. Mas fui muito apressado ao querer marcar um encontro e a partir daí senti ela meio fria, não respondeu com "sim" e nem "não", continuei a conversar com ela sobre outras coisas como se não me importasse com a resposta em branco dela e vou manter assim por enquanto, não tocar mais no assunto de sair.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#875369 Não existe essa de tou confusa, acabei de terminar preciso de tempo e etc.
Quem quer da um jeito, quem não quer da desculpas, pensa comigo meu caro, você acaba de sair de um relacionamento, esta triste e se sentindo sozinho, eis que aparece uma garota que você esta interessado e surge uma oportunidade pra vocês saírem, você diria que esta confuso ou precisa de um tempo??
Claro que não amigo, é o momento que você está mais vulnerável e precisando de uma companhia. Sai fora dessa garota (ao menos no facebook), se tiver que continuar essa interação que seja por telefone ou pessoalmente, ou vai acabar virando um "Iman", um aplicativo do facebook que serve pra ela ficar conversando horas e horas sem nenhuma intenção de se envolver.

Abraços brother !!!
Avatar pua
SpectreXS

Aprendiz

#875374
Takay escreveu:Não existe essa de tou confusa, acabei de terminar preciso de tempo e etc.
Quem quer da um jeito, quem não quer da desculpas, pensa comigo meu caro, você acaba de sair de um relacionamento, esta triste e se sentindo sozinho, eis que aparece uma garota que você esta interessado e surge uma oportunidade pra vocês saírem, você diria que esta confuso ou precisa de um tempo??
Claro que não amigo, é o momento que você está mais vulnerável e precisando de uma companhia. Sai fora dessa garota (ao menos no facebook), se tiver que continuar essa interação que seja por telefone ou pessoalmente, ou vai acabar virando um "Iman", um aplicativo do facebook que serve pra ela ficar conversando horas e horas sem nenhuma intenção de se envolver.

Abraços brother !!!



Isso tá tão errado que nem sei onde começar... principalmente a parte em negrito.
Tem nego aqui que tá vendo shit test até no cara da banca de jornal quase...

Se quiser dá pra mandar mais uns migué tirando a responsabilidade dela pra ir encontrar contigo (coisas do tipo "ah, é só xxx", "vai ser 2 minutinhos" etc) senão, marca pro proximo fds, ué, qual o problema? Não é como se adiar o negocio uma semana fosse subcomunicar carência. Deixa ela com as frescuras dela e marca logo proximo fds. Pra que ficar esperando desnecessariamente pra dar uma na garota?
Agora, se ela agir que nem uma vaca com mais frequencia ou adiar muito ai sim tu pode considerar dar um gelo nela etc. (ou postar aqui) Mas uma vez só, fica de boa, mulher toma essas decisões MUITO mais na base da emoção do que na lógica.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#875377 Fala Smasherzin.

Cara, ela te curte, isso eu posso dizer. Na minha opinião, o melhor aqui seria fazer com que ela "se apaixone" por você de maneira sutil. Eu tentaria ser um pouco indiferente sobre o que ela quer no momento. Não ficaria chegando e mandando indiretas e tal, mas conversaria de maneira normal, deixando ela pensar que talvez tenha perdido a chance. Feito isso eu chamaria ela pra sair sim, entretanto pra algum lugar com a galera sabe, no estilo "Amanhã vou colar em tal bar com meus amigos, se animar aparece lá", nada que pareça um encontro sabe.

Sair com você e seus amigos é bom porque ela vai ver o quanto você é legal e respeitado e melhor ainda, vai se simpatizar com a sua turma, isso já é meio caminho andado. Como você quer algo sério, vc tem que preparar o terreno um pouco, fazer com que ela te admire em alguns aspectos e tal. Se ficar chamando só para sair e pegar ela, ela com certeza ficará confusa por conta do término e vai ser um saco ficar contornando essas situações.

um abraço!
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#875425
SpectreXS escreveu:
Takay escreveu:Não existe essa de tou confusa, acabei de terminar preciso de tempo e etc.
Quem quer da um jeito, quem não quer da desculpas, pensa comigo meu caro, você acaba de sair de um relacionamento, esta triste e se sentindo sozinho, eis que aparece uma garota que você esta interessado e surge uma oportunidade pra vocês saírem, você diria que esta confuso ou precisa de um tempo??
Claro que não amigo, é o momento que você está mais vulnerável e precisando de uma companhia. Sai fora dessa garota (ao menos no facebook), se tiver que continuar essa interação que seja por telefone ou pessoalmente, ou vai acabar virando um "Iman", um aplicativo do facebook que serve pra ela ficar conversando horas e horas sem nenhuma intenção de se envolver.

Abraços brother !!!



Isso tá tão errado que nem sei onde começar... principalmente a parte em negrito.
Tem nego aqui que tá vendo shit test até no cara da banca de jornal quase...

Se quiser dá pra mandar mais uns migué tirando a responsabilidade dela pra ir encontrar contigo (coisas do tipo "ah, é só xxx", "vai ser 2 minutinhos" etc) senão, marca pro proximo fds, ué, qual o problema? Não é como se adiar o negocio uma semana fosse subcomunicar carência. Deixa ela com as frescuras dela e marca logo proximo fds. Pra que ficar esperando desnecessariamente pra dar uma na garota?
Agora, se ela agir que nem uma vaca com mais frequencia ou adiar muito ai sim tu pode considerar dar um gelo nela etc. (ou postar aqui) Mas uma vez só, fica de boa, mulher toma essas decisões MUITO mais na base da emoção do que na lógica.



SpectreXS: Você costuma chegar pra uma garota que gostaria de ficar e na primeira oportunidade virar pra ela e falar: Ah... to tão confuso no momento, vamos esperar um tempinho HB pra eu me resolver... Imagem ?????

Pelo amor de Deus, paciência viu cara, se ela tivesse tão confusão não estaria te dando moralzinha dizendo que você teria coisa melhor pra oferecer que o EX dela, e outra, essa mina já te tratou com indiferença e quando você menos esperava, lá estava ela voltando com o EX.
Na minha humilde opinião, essa fêmea estaria com saldo negativo de pontos, ou seja, não faria muita questão dela, agora se você curte ser um "Iman" e quer servir de entretenimento pra garotinha via facebook enquanto ela fica nesse mi mi mi indo e voltando com o namorado.... Respeito sua atitude, só não faria igual.