Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#876397
Smasherzin escreveu:Conversando com ela, muito fuffly talk, mandei a rotina do "não vai me chamar pra sair ?" Sendo que antes ela mesmo mandou a indireta do que eu ia fazer no fds, então ela disse que se não tivesse compromisso poderíamos sair no sábado, enfim, continuei conversando normalmente sobre algumas boates daqui (Sei que não devia), porem provavelmente ela deve entrosar de novo, e vou deixar ela no vácuo eterno, FODA-SE ESSA HB !!


"Se não tivesse compromisso poderíamos sair no sábado"

Mano... deixa ela no vácuo... ela vai correr atrás... rlx

Aí fica na tua mão querer sair com ela ou não.

Vc está sendo usado como estepe e isso é óbvio, mas é como um natural meu dizia:
Vai deixa ela te zuar e vai sair andando? Ou vai deixar ela te zuar e vai comer e depois sair andando?

Podem me chamar de antiético, mas tem mina que merece se sentir usada... afinal nos fazem sentir o mesmo.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

Smasherzin

Aprendiz

#876442 Obrigado pelo feed de todos, me ajudaram bastante.
Realmente o melhor a se fazer e sumir, e com certeza ela vai correr atrás, agora quero esnobar.
Avatar pua
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#876671
Smasherzin escreveu:Mesmo que ela tenha realmente compromisso, e caso desse certo de nós sairmos no futuro, nada vai tirar da minha cabeça a imagem de um step que ela está tentando me fazer.



MAN, não leve isso pro lado pessoal, não a julgue. Leve isso pro lado que te favorece e curta o momento, se ressurgir a hipótese de vocês ficarem.
Você sabe que ela te vê como um step? Sem problema, curta isso porque muitos queriam ser um 'step' e não conseguem.

Se surgir a oportunidade de ficar com ela novamente, não seja murmurento, arrogante ou orgulhoso, mas se você estiver afim, vai lá e aproveita! Só que agora você sabe que NÃO DEVE SE APEGAR.

É minha dica. Não seja tão duro consigo mesmo. Ela te vê como step, veja ela da mesma forma! Imagem