dkm

Veterano - nível 8

#443089 Acho que vale a pena testar, afinal é um chapéu diferente e se destaca. Quando você conseguir um desses posta os resultados.
abraço

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#443184
Eduardo Ourique escreveu:que bacana , onde eu compro um?


No mercado livre tem. Eu vi numa loja da 25 de março também mas achei fajuto.

Vi numa loja de fantasias aqui por 59,00.
pedreiro

#443773 Acho que o peacocking é interessante chapéu a lá jack sparrow é interessante a mulherada vê nele um pouco do anti-herói aquele cara que levam a ela aventura.

acho eu que para resultar você precisa ter no seu jogo onde for usar um lado mais aventureiro, um pouco "eu não me importo com as regras" acredito que isso resultaria.

se usar apenas o chapéu e usar rotinas com conteúdo mais sério, não estará aproveitando o potencial desse acessório.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#443827 [justify]Parece um estilo muito MENDIGO esse chapéu. Você tem que saber que isso é um chapéu que é usado como complemento de um FIGURINO DE CINEMA. Seria o mesmo que usar uma chapéu do Napoleão, você precisa do resto da farda pra fazer o look. Quer detonar de chapéu na noite? Use os básicos que por sí só já garante muito estilo:

FEDORA - Combina com tudo, especialmente estilos descolados e casuais.
PANAMÁ - Combina com um visu mais clássico, tipo blazer e camisa social com sapato.
CARTOLA - Apenas se você tem um estilo mais excêntrico, vide Mystery.
GOLF - Se você tem um estilo mais nerd/vintage, com pullover, camisa polo, etc.
[/justify]
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#444193 Corajoso! Eu não usaria não! Por que não tenta um fedora? No Brasil os caras já não são muito adeptos de se usar chapéu, então um fedora acho que já chama muita atenção!

Abraços