Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trajetória

Aprendiz

#1096275 Gosto bastante de usar chapéu, porém parece ser algo que as pessoas estranham. Posso usar sem medo? Uso na faculdade, na sala de aula e tudo mais? Procurei regras, mas não achei quase nada. Se piderem me dar algumas dicas, eu agradeceria. Obrigado!
Lucraque

Aprendiz

#1096283 Só uma dúvida: é chapéu ou boné? Mas enfim... Independente da tua resposta o que eu acho é que tudo que você vestir que tiver de acordo com tua personalidade e te faça bem, ótimo. Mas se for pra ficar com esse pensamento de o que os outros vão pensar, melhor nem usar.



Espero que tenha ajudado :ae
ttmonstro

PUA Avançado

#1096285 Resposta é simples

até chapeu de boi vc pode usar haha desde que tenha personalidade.

se vc se sente melhor de chapeu usa essa porra e para de graça, o que vale é sentir-se bem e seguro no que gosta.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096287 Se tu se sente bem usando chapéu o use, apenas entenda de que o chapéu é um adereço diferenciado e por isso vai chamar a atenção de muitas pessoas, geralmente de uma forma que tirem sarro, portanto você terá que ter muita personalidade para usar um chapéu na faculdade de forma que te respeitem e não te zoem.

É aquilo, se você estivesse no meio do campo, em uma pescaria ou até na praia, provavelmente ninguém ia falar nada pois seria algo comum o chapéu, diferente de se você estivesse usando um terno, obviamente que iam te zuar por estar usando algo assim num local "inapropriado".

Resumindo, quer usar o chapéu? Use! Mas tenha muita personalidade, porque as pessoas vão te olhar e vão rir de ti, como também há grandes chances de te apelidarem (mesmo que tu nem saiba).
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096301 Se faz parte do seu estilo e você gosta, por que não?

Não se importe tanto com que as outras pessoas pensam de você, vai ser muito mais feliz!!!
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1096405
fwardkoff escreveu:Se tu se sente bem usando chapéu o use, apenas entenda de que o chapéu é um adereço diferenciado e por isso vai chamar a atenção de muitas pessoas, geralmente de uma forma que tirem sarro, portanto você terá que ter muita personalidade para usar um chapéu na faculdade de forma que te respeitem e não te zoem.

É aquilo, se você estivesse no meio do campo, em uma pescaria ou até na praia, provavelmente ninguém ia falar nada pois seria algo comum o chapéu, diferente de se você estivesse usando um terno, obviamente que iam te zuar por estar usando algo assim num local "inapropriado".

Resumindo, quer usar o chapéu? Use! Mas tenha muita personalidade, porque as pessoas vão te olhar e vão rir de ti, como também há grandes chances de te apelidarem (mesmo que tu nem saiba).


Não tem nenhum problema em usar chapéu com terno.