Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Trajetória

Aprendiz

#1096275 Gosto bastante de usar chapéu, porém parece ser algo que as pessoas estranham. Posso usar sem medo? Uso na faculdade, na sala de aula e tudo mais? Procurei regras, mas não achei quase nada. Se piderem me dar algumas dicas, eu agradeceria. Obrigado!
Lucraque

Aprendiz

#1096283 Só uma dúvida: é chapéu ou boné? Mas enfim... Independente da tua resposta o que eu acho é que tudo que você vestir que tiver de acordo com tua personalidade e te faça bem, ótimo. Mas se for pra ficar com esse pensamento de o que os outros vão pensar, melhor nem usar.

Espero que tenha ajudado :ae
ttmonstro

PUA Avançado

#1096285 Resposta é simples

até chapeu de boi vc pode usar haha desde que tenha personalidade.

se vc se sente melhor de chapeu usa essa porra e para de graça, o que vale é sentir-se bem e seguro no que gosta.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096287 Se tu se sente bem usando chapéu o use, apenas entenda de que o chapéu é um adereço diferenciado e por isso vai chamar a atenção de muitas pessoas, geralmente de uma forma que tirem sarro, portanto você terá que ter muita personalidade para usar um chapéu na faculdade de forma que te respeitem e não te zoem.

É aquilo, se você estivesse no meio do campo, em uma pescaria ou até na praia, provavelmente ninguém ia falar nada pois seria algo comum o chapéu, diferente de se você estivesse usando um terno, obviamente que iam te zuar por estar usando algo assim num local "inapropriado".

Resumindo, quer usar o chapéu? Use! Mas tenha muita personalidade, porque as pessoas vão te olhar e vão rir de ti, como também há grandes chances de te apelidarem (mesmo que tu nem saiba).
bertex66

Veterano - nível 1

#1096301 Se faz parte do seu estilo e você gosta, por que não?

Não se importe tanto com que as outras pessoas pensam de você, vai ser muito mais feliz!!!
junior morningstar

Aprendiz

fwardkoff escreveu:Se tu se sente bem usando chapéu o use, apenas entenda de que o chapéu é um adereço diferenciado e por isso vai chamar a atenção de muitas pessoas, geralmente de uma forma que tirem sarro, portanto você terá que ter muita personalidade para usar um chapéu na faculdade de forma que te respeitem e não te zoem.

É aquilo, se você estivesse no meio do campo, em uma pescaria ou até na praia, provavelmente ninguém ia falar nada pois seria algo comum o chapéu, diferente de se você estivesse usando um terno, obviamente que iam te zuar por estar usando algo assim num local "inapropriado".

Resumindo, quer usar o chapéu? Use! Mas tenha muita personalidade, porque as pessoas vão te olhar e vão rir de ti, como também há grandes chances de te apelidarem (mesmo que tu nem saiba).

Não tem nenhum problema em usar chapéu com terno.