Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#246477 Bom, eu precisava incluir um tópico aqui ainda.
Esqueci de falar de vestimenta.
Mas o forum não permite editar um post 2 vezes x.x
Enfim, se aguem puder me ajudar heheh

E obrigado a todos pelos elogios! =)
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#246535
Lovely escreveu:Charles "Charlie" Francis Harper é o pegador =P
Só que temos que tomar cuidado, charme é diferente de ser metido, uma coisa é andar confiante a outra é QUERER demonstrar ser melhor que os outros se tornando um tanto quanto arrogante no modo de andar...


Bem notado. Acho que quase todo mundo vai passar por uma fase dessas até encontrar o ponto certo.
Seduktor

Veterano - nível 9

#246584 gostei do tópico pra caramba !
confiança é a base do pua, sem ela voce ta ferrado
linguagem corporal é o resultado de uma boa confiança :D :D
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#247332 Realmente, a combinação de linguagem corporal + confiança dá resultados muito bons.
Mas tudo tem que ser natural, como alguns dizem eu tenho charme pra escrever.
Faça de suas vidas um charme =)
É isso que as mulheres mais pagam pau de início. O charme! rsss
ericmc

Aprendiz

#247359 muito bom rapaz!

o engraçado é que todo mundo faz um esforço danado lendo teorias, rotinas, oppners, isso e aquilo.... e no final eles descobrem que o que tinham que fazer era simplismente, como no velho ditado:
[centro]APENAS SEJA VOCÊ MESMO![/centro]



valeu
abraço e bejinho no pescoço kkkk
DOPAMINA

Aprendiz

#247377 é importante oq vc falou de ser natural, pessoas que tentam forçar um charme ficam pior do que se ficassem pra baixo mesmo aehuueahuaeuhae entao creio que o ponto principal se resume em estarmos bem com nos mesmos, e aprender um pouco, claro.
tem muitos charmosos que tem estilo própio além desses q vc citou, uns dos melhores: antonio bandeiras :yaaah kkkk jonny deep tbm tem o seu, mesmo parecendo ser engraçado e diferente dos outros (ai que vemos a pessoalidade) funciona mto bem :ae
abçrs