Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#889241 Começei a trocar ideia com uma HB muito linda na minha sala do cursinho, até que 3 dias depois ( quinta feira antes da pascoa ) ela pediu meu celular... Eu passei e ficamos nos falando até domingo, porém, nesse tempo que conversamos, ela demorava muito pra responder as vezes, eu mandava algo, ela respondia 12 horas depois, ignorando o que eu falava, puxando outro assunto e quando puxava... Eu estava meio "afobado" mas ai eu relaxei, e domingo ela me perguntou uma coisa x e eu respondi, mas até hoje ela ignorou... Na sala de aula, ela olhou para trás e eu estava de pé, dei uma balançada de cabeça dizendo "oi" e ela fez um gesto com a mao virando a cara pra frente novamente, senti isso como uma leve esnobada... Cheguei a chamar ela pra sair no feriado ainda, logo em seguida ela perguntou que tipo de musica eu gosto e disse que ela vai colar num negocio de rap e reggae ai e disse que se eu gostasse, era pra eu encostar, mas como nao é muito meu tipo, eu falei que qualquer coisa avisava ela.... Ela é amiga da minha ex HB, mas boatos que minha ex meio que falou que a mina pode ficar comigo se quiser..
O que voces acham? A demora é só um charme ou ela nao está interessada? Vou atrás? Chamo ela para sair de novo?

Desde já, obrigado!
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#889246 Cara, se você quiser adivinhar o que essas mulheres estão pensando ou querendo dizer com suas atitudes, vai se tornar louco! São imprevisíveis!

Agora, você precisa se conter dessa paixonite aí e tomar cuidado com a friendzone.
Se ela te demora tanto, porque você a responde rapidamente? Trate-a como ela te trata! Não coloque ela num pedestal e a veja como um prêmio, você é o cara e não ela!
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#889265 pq não fala com ela diretamente no cursinho, deixa sms pra coisas mais superficiais, vc a ve praticamente tds os dias, encurta essa distância, cria culhoes e vai falar com ela.
BrazilianBoy

Aprendiz

#889267 Você está valorizando a gata demais! Comece a conversar com outras mulheres e mostra que ela não é a única. Quando ela perceber que você gosta dela, mas nem tanto assim, vai passar a te ver diferente.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#889268 Cara, lembrando das suas outras perguntas, tenha a impressão que você está muito tenso e preocupado com essa sua ex e isso está te deixando meio desnorteado sobre o que fazer com outras mulheres. Bola pra frente, cara. Esquece que essa sua ex existe e faça as coisas que você quer sem se importar com o que ela vai achar.

Quanto a essas amigas da sua ex, cuidado para não se fazer de bobo.

Agora respondendo as suas perguntas...
Essa demora pode não significar nada. As vezes ela está ocupada, as vezes ela quer te deixar ansioso. Nós fazemos isso tb...difícil saber.
Lendo o que você escreveu, acho que você passou uma imagem não muito boa para essa mulher. Eu, se fosse você, começaria a conter essa ansiedade e daria um tempo nas SMS, mandando apenas uma ou outra para manter o conforto mas sem parecer necessitado igual você está parecendo.
Quanto a chamar de novo para sair, eu esperaria alguns dias até você melhorar a sua imagem perante ela e chamaria para sair mais uma única vez.
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#889643 Eai lold, tudo bom?

No seu título diz: "charme ou desinteresse?"

Nesta situação eu diria que é charme, por dois motivos:

1º: Ficar com charminho é algo que todas mulheres fazem, porém quando a mulher está interessada, elas fazem isso só pra saber o nosso potencial e nunca é feito de maneira esnobe. Então cabe a você verificar isto.

2º: Bitch Shield, se ela é amiga da sua ex, provavelmente ela deve se sentir mal por estar roubando o "gato" da amiga, então dê uma relaxada quanto aos resultados, trabalhe em quem você é, veja suas falhas como ser humano e em relação a sua sociabilidade e mude tudo isto já.

Uma vantagem que você tem a seu favor e que tudo isso está acontecendo em um curso, e nesses cursos normalmente a condução é feita de maneira bem fácil, e digo isso por experiência própria.

Então aqui vai meu conselho: Não mande mensagens no intervalo em que você não for ver ela, e quando chegar no curso trate ela normalmente e no final da aula, chame ela pra um instant date, mas nada de especial, aproveite pra esclarecer as coisas, não tente KC e etc, vá sem pretensões, busque apenas fugir da friendzone.

E saiba de uma coisa:

AS MULHERES VALORIZAM O PAPO RETO


Abraços e espero que te ajude nesta empreitada.
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#889646 Cara, pense da seguinte forma:

Você joga uma bola de lã pra um gato e fica movimentando ela, o gato vai ficar louco atrás daquela bola de lã idiota. Agora jogue a bola de lã e não faça nada, o gato vai dar um foda-se pra bola de lã bem rápido. Acredito que seja isso que esteja acontecendo, você jogou a bola de lã e deixou parada, agora ela jogou a bola de lã e está movimentando pra vc! Isso não é nada bom, se continuar assim ela provavelmente vai perder completamente o interesse, se é que já não perdeu.

Resumindo: Ela têm um monte de otários pra responder ela imediatamente ou pra chamar ela pra sair pra onde bem entender. O que vc tem que fazer e se transformar no diferencial, mostre pra ela que vc é quem manda e vc não está nem aí pro que ela está pensando, ela é que tem que se preocupar com isso!

Bem, acho que já falei demais, espero ter ajudado!
x-tudo

Aprendiz

#889676 Meu camarada!!!! Apenas dê um intervalo de tempo, conheça outras gatinhas do seu cursinho, e depois a trate da maneira que ela te tratar haaa outra coisa,,,,, no cursinho evite comentar dela para os seus amigos porque se fizer isso so irá crescer seus pensamentos por ela e ai poderá virar paixonite...