Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#16706
Realmente um homem bem vestido consegue atrair uma mulher.

Isso também é um ponto forte, semrpe bem vestido, cheiroso, e se você usar um acessório diferente muito provavel que pode atrair olhares de mulheres!

charme é uma coisa muito relativa cara
cada um tem o seu


Também acho isso, não sei bem o que é charme em um homem, mas quando eu vejo em mulheres vejo muitas mulheres charmosas e com charmes diferente vou citar umas:

Uma garota X, tem um charme de ser muito meiga, meia bobinha, isos realmente me deixa atraído.

Outra Garota Y, tem um charme de te olhar com um olho de "te quero todinho" e quando ela aproxima de você ela chega bem perto de você te deixando até sem graça (P.S: ela não faz isso porque tá a fim, é charme)

E Outra garota Z tem um charme de ser muito carismatica e sempre tar alegre junto dos grupos que ela anda.

Então, se você acha que você é um cara sem charme e sem graça, pratique tente construir o seu (Naturalmente), acho que com leituras de artigos e livros, irá aumentar sua auto-confiança e com certeza isso vai fazer aparecer charme em você naturalmente!

Espero ter ajudado!
:ae