Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#558457 Olá,
Se você for novato adicione no msn nosso chat: [email protected]
É igual adicionar um contato normal.

[dividir][/dividir]

As regras do chat são as seguintes:

    - Ao entrar no chat escreva ''/nick seunomenoforum'' ex: /nick Canon para que seu nome fique igual do fórum. Se não mudar, corre o risco de ser banido.
    - Sem ofensas.
    - Se for banido no chat dos novatos será banido permanentemente por IP aqui no fórum.
    - Nunca, mas realmente NUNCA deixe aquelas mensagens de ausência. Se for pego pode ser banido. Essas mensagens atrapalham os usuários do CHAT.

[dividir][/dividir]

Aproveito esse tópico para dizer que aconteceram algumas mudanças no fórum para aumentar a experiência de navegabilidade.
A área de Artigos Avançados está dentro da área de Artigos e Debates e a de RCS Avançados está dentro da área de RCS.
Lembre-se que novatos não podem criar tópicos na área avançada, assim como usuários avançados também não conseguem na área normal.
Luizjr

#558842 Oi galera. Sou novato e espero aprender muito com vcs.
Ari Macedo

#559274 [list=][/list]Espero chegar aonde almejo grde abrs
Carlos Pena

#559549 Olá pessoal,

Sou novo por aqui e espero crescer junto com vocês.

Obrigado
Carlos Pena
ollaty

#559785 ola pessoal,que assim como eu esta iniciando na comunidade,espero bastante evolução de nossa personalidade e aprendizagem para a vida em geral.Levando para uma grande mudança e aproveitamento da vida.Sem que para muitos,assim como eu o PU agora começou,não vamos nos desesperar;equilibrar toda nossa vida,e utilizar nossos conhecimento para aproveitar,e criar a realidade que quisermos. Abraço,ollaty.
bianca cardoso

#559897 oi pessoal! nao sou nova nisso , mas espero evoluir muito mais,agradecimentos!
FilipeRichard

#560077 iai galera espero evoluir ai com meus jogos! Valeu