Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#532595 Mudamos de chat, só que dessa vez é definitivo.

Adicione no seu msn: [email protected]

Ao entrar digite: euamosermembrovip
Essa é a senha.


É como adicionar um novo contato normal no msn.
As regras são as mesmas do fórum: Sem ofensas, respeitar a opinião dos outros e sem propagandas.
Ao entrar no chat, mude seu nome para o mesmo do fórum. E nunca divulgue esse chat para membros não VIPS.

Qualquer regra quebrada causa banimento do membro definitivo e permanente do chat.
Priceless5

Aprendiz

#533039 Quando entrei no chat do grupo do msn enganei me na password. Eu coloquei euamoservip. Depois disso o grupo ficou offline, espero que não va haver problema.
LE TIGRE

#533045
PPestana escreveu:Quando entrei no chat do grupo do msn enganei me na password. Eu coloquei euamoservip. Depois disso o grupo ficou offline, espero que não va haver problema.

Nos passe seu email por aqui ou MP, vamos tentar te adicionar. :ae
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#538158 Eu também consegui add, mas não consegui mudar o meu nick.

Na primeira vez que eu entrei apareceu um tela de chat dentro da tela do chat do msn, mas atualmente não aparece mais. Nessa tela do chat eu segui os passos para mudar o meu nick. Ocorreu com sucesso.

Só que agora sempre que eu entro no msn e fala alguma coisa aparece uma mensagem pedindo para eu mudar o meu nick ou será Ban.

Como eu mudo o meu nick para não ser banido?
LE TIGRE

#538163 Se não conseguirem mudar pelo painel de controle, tentem: /nick seunomedeusuárionofórum