Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#384751 Saudações meus caros Seriais Killers da Sedução. Chego agora com o último artigo desta "série" sobre linguagem corporal, algo que é muito importante, e espero que gostem.
Ahhhhh... não sei se vocês repararam, fui promovido a Membro Entusiasta... :rolf Gostei de mais... Mas vamos mostrar a que viemos:


Como esse material veio com um número de quatro artigos, contando com esse, deixo aqui as outras partes, para que os que não estejam acompanhando se interem mais sobre o assunto. Se fossem me perguntar, eu diria que começassem em órdem de postagem, seria um aprendizado mais completo.

Artigo 1-
http://www.puabase.com/forum/a-chave-linguagem-corporal-t36009.html
Artigo 2-
http://www.puabase.com/forum/a-chave-ling-corporal-parte-2-t36125.html
Artigo 3-
http://www.puabase.com/forum/a-chave-ling-corporal-part-3-t36296.html

Agora o quarto artigo, e último.

[centro]Sobre a Linguagem Corporal- UM CONCEITO SOBRE O FEMININO![/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Quando ainda estava naquela fase de me perguntar sobre se realmente eu conseguiria seduzir lindas mulheres, as vezes refletindo, pensando que talvez de fato, o mundo Pua, não fosse mesmo algo pra mim, eu me deparei com um trabalho de Anthony Hobbins. Os créditos eu dou ao PuaBase, pois, consegui muitos avanços, e não tinha conhecimento sobre tal livro. (Os que não conhecem leiam, é o melhor que existe em questão de auto-ajuda):

[centro]"DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR"[/centro]
Não teria outro modo de descrevê-lo, senão, como revolucionário!



[centro]Imagem[/centro]

Depois de ler esse trabalho, me deparei com uma realidade que não era bem a que eu enchergava, pois: Eu amo leitura, e por conta disso, ler pra aprender seduzir? Melhor ainda! Eu devorava os artigos da Comunidade, mas não colocáva-os tanto em prática, por conta de um vírus chamado AA. Tenho que confessar, e não tenho vergonha disso, que mesmo depois de um ano estudando sedução, eu ainda tinha muito medo de abordar mulheres desconhecidas, mas por outro lado, tinha conhecido mais mulheres em um ano do que em toda minha adolecência até a fase adulta.
E sabem onde eu encontrei o remédio para acabar de vez com o AA?
Em uma teoria chamada LINGUAGEM CORPORAL!
Melhorando isso melhorei meu jogo, fui adicionando pouco a pouco movimentos que produziam sensação de poder, segurança, e fui assumindo uma postura melhor definida, e quando me dei por conta, recentemente inclusive, eu estava com uma BL invejável. (Modéstia a parte.).
Isso fez com que eu fosse abordado por diversas mulheres, e hoje, tem lugares que a minha presença já é o maior DVS que eu poderia sonhar. Na academia, na dança de salão, nos cursos de desenho, workshops sobre esses mesmos assuntos, eu simplesmente me integro e conheço pessoas maravilhosas.
Mulheres maravilhosas, Homens maravilhosos... sim, isso mesmo! Homens maravilhosos! Nunca semeei tantos amigos como agora, e simplesmente isso me abriu as portas.
Não estou exagerando quando digo que a sua BL representa mais da metade do que você é!

Mas vamos falar sobre um assunto que fascina a todos na comu: Mulheres!

[centro]Imagem[/centro]

Primeiro, saibam que as mulheres sempre vão se interessar somente por um tipo de cara: Os que são aceitos pelos padrões sociais, mas além disso, ele será sua se você conseguir ultrapassar esses conceitos!
Vocês sabem porque os grandes gurus da sedução frezam o fato de você dar sempre atenção a todo o set, contando UGs, Mags, amigos gays? Porque uma mulher, ela é sempre confiante mediante a aprovação dos seus!
Isso mesmo, quando você entra em um set você só joga com ele quando o set o aceita, e esse é o primeiro passo.
Mas o segundo passo, e o mais difícil, é closar, o que só acontece quando existe aprovação dos acompanhantes do alvo.
Já joguei inúmeras vezes em sets que as mulheres pediam aprovação para as amigas somente por um olhar singelo, bem subliminar até! É incrível. Então, decorem esse conceito:

"A sua BL vai definir a sua primeira impressão, e quando o grupo for seu, a HB será sua. Se assim não for, não será!"

[centro]A Linguagem Corporal: Sua armadura e sua espada![/centro]

Nada mais honesto do que dizer que eu faço da linguagem corporal minha armadura para a caça!
Você simplesmente a molda, e você se torna de fato outra pessoa. Você é confiante, você é um homem. Você não precisa de ninguém, mas todos querem estar com você!
E você que está lendo agora, o fará com maestria. Sabem porque? Porque vocês o podem.
Você simplesmente muda seus pontos fracos, e deles completa os seu melhor, agora você está revestido com a sua armadura de "POSTURA DE UM TITÃN", e agora não importa o que as pessoas pensem: Elas simplesmente pensarão em você. É isso o que vai acontecer.

Hoje eu compreendo facilmente sobre os estilos de jogo: INDIRETO, DIRETO, NATURAL... e a questão, é que não fazem tanta diferença. Observando incansavelmente grandes mestres como Mystery, DeAngelo, Rosso, Cajun, eles simplesmente tem uma coisa em comum: Eles acreditam em sua postura, eles acreditam no que o seu corpo está dizendo.
As 77 leis do De Angelo, o MM do Mystery que ele acredita muito na eficácia, e de fato é comprovada; Ross, o homem da sedução "speed", Cajun, especialista em linguagem corporal, todos são sedutores eficazes por apenas um motivo: Eles acreditam no seu jogo, eles acreditam na sua teoria.
Muitas discuções e debates rolaram aqui na comunidade, sobre o que é mais eficaz, direto, indireto, quem é melhor, Mystery ou Bad Boy... simplesmente discuções coloridas de uma época que a experiência maior ainda não bateu na sua porta meu caro leitor! Você será tão bom com tudo isso, estou orgulhoso desde já! E isso é gratificante.
Ouso dizer que ninguém destes nomes acima citados é superior. Isso mesmo!
Vou fazer uma analogia com Mystery e Cajun, que são jogadores que me fascinam em campo:
[centro]Imagem[/centro]
Nosso saudoso mestre Eric Von Markovick, ou Mystery. É um jogador que sempre chega com um abridor, usa rotinas com DVS, usa a teoria de Negs, testes de complacências, escalação de Kino, conforto, até o close!
Usa sempre o jogo indireto e acredita muito nele, pois é sua teoria, e é eficaz.

Imagem
Cajun, (de vermelho), um especialista em linguagem corporal avançada, que se consagrou principalmente por conta do programa Keys to the Vip.
Acredita 100% no poder da sua linguagem corporal, e em grande parte do seu jogo, acreditem: "Não usa teoria de abridores, rotinas ou negs!" Isso mesmo meus caros, ele se quer se preocupa em DVS. Isso tudo ele faz graças a sua BL, o que já renderam comentários do tipo: "Ele não precisa de negs... iniciantes usam negs!", ou do tipo: "ele segue um script até embaixo d'água!"
E eu lhes digo mans, é um dos jogadores que tem um dos jeitos mais fascinantes que eu já vi!
É nisso que eu me foco, BL. E estou rumo a ser um especialista, estou suando para isso! :legal

E isso meus queridos, basicamente isso, tudo se resume na palavra CONFIANÇA!
Isso explica aquelas caras que nem sonham com a existência do Puabase e ainda assim, transam com lindas mulheres, eles confiam neles mesmos.

1- As mulheres querem sorrir!
2-Medo porque? Elas se arrumam e vão pra balada para conhecer HOMENS! Você pode oferecer isso a elas?
3- Deixe seu corpo falar mais do que sua boca! Se ela não te conhece, ou ela quer beijar ou transar.
4-Tudo isso é sempre carnal, nada tem a ver com amor. Ele acontece depois de no mínimo um beijo.
5- Vou dizer somente um motivo para você fazê-lo: seja homem ou projeto de homem!


Pratique e pratique, modele a sua exelência, estude os melhores na intenção de no mínimo serem tão bons quanto. Sua meta é sempre 10, a nota 9.5 nunca será o suficiente!
Você pode acordar e ler um monte de coisa no computador e ficar pensando como seria se você o fizesse: Legal, enquanto você pensa, eu estou pegando uma mulher que talvez devesse ser sua!
Casadas ou não, feias ou não, lésbicas ou não... mulheres só querem uma coisa: Sensação! Ela quer sorrir, ela quer chorar, ela quer se impressionar, ela quer o melhor, ela quer ter medo e ela quer aventura! Nisso se resumem as mulheres!
Em todas as conjugações do verbo MULHER a resposta certa é sempre uma: Ela quer que lhe aconteça coisas boas!
Uma mulher só trai quando ela sente que você é o melhor, a mulher chora por vc quando ela sabe que você é o melhor, a mulher te beija porque na hora você foi o melhor. E se isso se mantém, ela transa com você, e você está de novo sendo o melhor.
Se for com o MM, seja o melhor. Se for com direct, seja o melhor. Se for no daygame ou no night game, seja sempre o melhor! Melhor no indirect, no direct, no inner, modelando sua exelência, em tudo... Comece por um desses ítens, quando estiver dominando ele passe para o próximo, e para o próximo, até você ser um cara feliz em relação as mulheres.

Obs. Extra: Surgem muitas perguntas aqui na comunidade em relação a que método se aplicar quando estamos numa balada, uns opitam pelo direto, outros não. Eu vou te dizer que NÃO INTERESSA! Independente do seu estilo, de barulho ou não, isso vai depender somente do primeiro momento em que você entrar em contato com a HB. Sabe o que vai ditar tudo isso? A sua BL.

Não tinha muito o que dizer nesse quarto artigo, então resolvi conceituar no geral, mas continuarei com o trabalho com linguagem corporal que tanto anda me fascinando no momento.
Espero que tenham gostado e fica ai a idéia. E áhhhh:

[centro]Esse é o seu novo mundo![/centro]

Imagem
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#384802 Bacana Demais!!!

Vou ler os outros tópicos depois!!!

Linguagem corporal é foda mesmo,ouvindo hoje um áudio do Rasputin,foi dito que 95% da história do ser humano na Terra foi feita somente pela linguagem corporal,datada da época dos hominideos,ou seja a LC está bem arraigada no cérebro humano.

E o Cajun é um MESTRE na LC!!!! :ajoelhar

"DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR"

Não teria outro modo de descrevê-lo, senão, como revolucionário!


Eu baixei esse livro uns 4 dias atrás,mas quando vi que tinha mais ou menos 700 páginas,deu um desânimo.
Mas você é a segunda pessoa nos ultimos 2 dias que fala bem do livro.

Vou fazer um esforço,e começarei a ler.(Não é um livro muito técnico,não,né?)


Abrçs
Ace~

Aprendiz

#384811 Melhor série de artigos que li no fórum até agora! Valeu MESMO!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#384848
Flávio escreveu:Bacana Demais!!!

Vou ler os outros tópicos depois!!!

Linguagem corporal é foda mesmo,ouvindo hoje um áudio do Rasputin,foi dito que 95% da história do ser humano na Terra foi feita somente pela linguagem corporal,datada da época dos hominideos,ou seja a LC está bem arraigada no cérebro humano.

E o Cajun é um MESTRE na LC!!!! :ajoelhar

"DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR"

Não teria outro modo de descrevê-lo, senão, como revolucionário!


Eu baixei esse livro uns 4 dias atrás,mas quando vi que tinha mais ou menos 700 páginas,deu um desânimo.
Mas você é a segunda pessoa nos ultimos 2 dias que fala bem do livro.

Vou fazer um esforço,e começarei a ler.(Não é um livro muito técnico,não,né?)


Abrçs


Não se iluda com tamanho dos livros, eu já o li duas vezes, é maravilhoso. Não perca essa oportunidade. :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#384851
Henrique_18 escreveu:Porrra, li tdooos ! Fechoou com chave de Ouro Brother ! Ta de parabens MESMO ! VALEEEEU da contribuição .


Porra cara, vocês que fizeram acontecer meu! Fico grato por ter ajudado, e como eu sempre digo, ESTUDE,PRATIQUE,ERRE, CORRIJA,EVOLUA! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Zera69

Veterano - nível 1

#384854 Acompanhei todos os artigos, e simplesmente FODA, voce abordou e me abriu os olhos para o quão importante é a BL, e desde o seu 1° artigo, venho tentando melhorar a minha.


Bom trabalho brother, agradeço por sua boa vontade e trabalho que deu pra fazer esses tópicos aqui pra galera, me ajudou bastante ! :ae


Valeu :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#384858
Zera69 escreveu:Acompanhei todos os artigos, e simplesmente FODA, voce abordou e me abriu os olhos para o quão importante é a BL, e desde o seu 1° artigo, venho tentando melhorar a minha.


Bom trabalho brother, agradeço por sua boa vontade e trabalho que deu pra fazer esses tópicos aqui pra galera, me ajudou bastante ! :ae


Valeu :ajoelhar


Cara, se 500 leitores eu sobesse que só você tivesse capitado a mensagem realmente já teria valido o trabalho. Fico agradecido, qualquer coisa pode mandar MP, dúvidas... estamos ai! :ajoelhar