Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
SUBZERO

Aprendiz

#384867 Amigo, li seus 4 tópicos e achei um mais interessante do que o outro, você realmente está de parabéns,
ainda sou iniciante aqui no PB e no PUA, e você está me dando muitas orientações em relação a
linguagem corporal. Valeu mesmo amigo continue criando tópicos assim. Abração e novamente parabéns. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#384870
SUBZERO escreveu:Amigo, li seus 4 tópicos e achei um mais interessante do que o outro, você realmente está de parabéns,
ainda sou iniciante aqui no PB e no PUA, e você está me dando muitas orientações em relação a
linguagem corporal. Valeu mesmo amigo continue criando tópicos assim. Abração e novamente parabéns. :ae

Tamo sempre ai man, precisando, se estiver ao alcance, manda braza, a gente tenta ajudar! Qualquer coisa, manda mp. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Rick

Veterano - nível 1

#384927 Você é um Mestre amigo. eu li os 4 topicos seus sobre BL e me interessei bastante, so nao vou fazer igual a vc e focar em BL agora porque sou iniciante e estou na parte de ler e aprender o MM depois vou fazer os desafios do Style e focar em BL pq eu realmente acho que é MUITO importante isso.

PS: desculpa por nao lhe agradecer eu faria se soubesse como rs
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#385126
Rick escreveu:Você é um Mestre amigo. eu li os 4 topicos seus sobre BL e me interessei bastante, so nao vou fazer igual a vc e focar em BL agora porque sou iniciante e estou na parte de ler e aprender o MM depois vou fazer os desafios do Style e focar em BL pq eu realmente acho que é MUITO importante isso.

PS: desculpa por nao lhe agradecer eu faria se soubesse como rs


Mestre em Bl meu querido? quem me dera. Mas estou ralando para chegar lá!
TheConqueror

Aprendiz

#385397 É isso msm, TODOS, sem excessão, TEM que investir em uma BL FODA! Isso é o mais basico do jogo, antes de aprender como se portar como alpha, deve-se primeiro ter postura alpha. Do que adianta vc chegar na mulher no maior direct com uma voz dominate e sedutora se vc nem consegue mater seus ombros e coluna eretos e ficar desviando seu olhar de 5 em 5 segundos? PORRA NENHUMA JATOBÁ!


No mais, ótimo tópico cara, na espera pela publicação do seu livro :ae
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#385434 Boa cara!!! :ae
Essa foi uma das melhores séries de artigos que estou acompanhando. Você consegue passar tudo de uma maneira bem explicativa. Todos seus artigos foram maravilhosos, sem exceção.
E realmente a BL conta muito em uma aboradagem. Ultimamente venho buscando informações acerca desse tema, pois não me preocupava muito com isso, eu era meio largadão, hehe. Mas agora vejo que a BL é um dos principais pilares de uma abordagem.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#385457
KakoG escreveu:Boa cara!!! :ae
Essa foi uma das melhores séries de artigos que estou acompanhando. Você consegue passar tudo de uma maneira bem explicativa. Todos seus artigos foram maravilhosos, sem exceção.
E realmente a BL conta muito em uma aboradagem. Ultimamente venho buscando informações acerca desse tema, pois não me preocupava muito com isso, eu era meio largadão, hehe. Mas agora vejo que a BL é um dos principais pilares de uma abordagem.

Que bom cara, é muito importante quando uma pessoa começa a dar atenção a outros quisitos, porque na verdade, não existe quisitos mais ou menos importantes! Todos são de extrema necessidade. :ajoelhar :legal