Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#386704
Michel_Coruja escreveu:Nossa! Acompanhei todos os artigos, e sinceramente, são extraordinários :yaaah


vão me ajudar bastante!

Já tá nos Favoritos!!! :)


ESPEREM PELO MEU EBOOK HÁHÁHÁHÁ!
jadson

Veterano - nível 1

#388245 Meeermãããoo eu tinha parado de ler coisas sobre o PU pelo fato de eu estar praticando muito.
MAs parei pra ler esse tópico e você me deu um entusiasmo FDP.
Animei o triploO. Eu sempre fui fascinado por BL, mas agora minha sede almentou mais.
Confesso que não curti muito os outros dois por achar incompletos ou fracos em realção a informação útil, acho que pelo fato tbm de eu já saber o que tava escrito. Maaaas esse ultimo me fascinou..
parabens por esse tópico.
Abraço.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#388269 Cada Artigo você se supera , BL é fantastica o simple gesto de se mover mais lento ja faz muitas diferenças.

Linguagem corporal é importantíssimo pra primeira impressão e se você for bom na primeira impressão já é metade do jogo ganho.
e sempre ouse.. :legal
ser

o
MELHOR

Excelente tópico , pena que seja o final , mas parabéns !
froid

Veterano - nível 3

#388711 seria muito egoísmo meu ler os 4 artigos e não postar uma única vez te agradecendo.

muito obrigado por nos compartilhar esse material muito bem escrito.
continue assim.
fiquei muito curioso para ver uma sarge sua em vídeo.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#389537
froid escreveu:seria muito egoísmo meu ler os 4 artigos e não postar uma única vez te agradecendo.

muito obrigado por nos compartilhar esse material muito bem escrito.
continue assim.
fiquei muito curioso para ver uma sarge sua em vídeo.

Tenho que dizer que estou planejando isso. Estou providenciando.