Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#386766 Muito bom cara...

Realmente saber controlar a BL é fundamental, ajuda muito em qualquer interação...
Todas as dicas que você apresentou são muito uteis... agora o que foi novo para mim e que curti muito, foi esta analogia com o maestro... realmente muito bom...

Parabéns... Obrigado

Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#388511
André escreveu:Muito bom cara...

Realmente saber controlar a BL é fundamental, ajuda muito em qualquer interação...
Todas as dicas que você apresentou são muito uteis... agora o que foi novo para mim e que curti muito, foi esta analogia com o maestro... realmente muito bom...

Parabéns... Obrigado

Abraço :ae


KKKKKKK... eu tenho muito vídeo de música clássica e talz... fiquei refletindo sobre... hehe
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#408660
SUBZERO escreveu:Nossa velho ficou muito bom, tô ansioso pela parte 3, e essa tática do maestro nunca tinha ouvido falar.
abraços puazada.


Pois é cara, hehe, eu achei que ficaria uma analogia legal, porque de fato é o que acontece... valew man! :yaaah :ajoelhar
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#665225 Interessante, haha.

Um sedutor que pelo visto usa o indirect, porém se preocupa bastante com a sua linguagem corporal.
É como aj vem se mostrando verdade, não é o que se fala, mas COMO se fala que determina muita coisa e o seu sucesso na interação.

Ótimo artigo, sucesso !