Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
iHunter
#759484 Acho que no PUA, a coisa mais importante que você vai aprender é sobre BL, vou focar bastante nisso. Ótimo artigo. :ae
Avatar pua
-Kyle-
#759492 Muito bom seu topico! me faltava isso para aprender
Avatar pua
-Kyle-
#759511 Mt bom hamu, vey mt boa metafora otima explicaçao, muito bom como ja esperado.
Avatar pua
DiogoDiFenix
#770846 Grande Post Man, continue assim!
Hamunaptra escreveu:Quando um pua está num set, a primeira coisa que ele tem que fazer é se aprensentar com uma boa BL. Isso é a abertura que ditará se você vai ter uma boa impressão ou não. (Lógico, sem levar em consideração o peakocking).
E a partir desse momento você tem que mostra a que veio com todo o treinamento.

Cara, isto é a mais pura realidade, quando você arruma sua BL para passar o máximo de confiança possível, fica muito mais facil abrir sets. A receptividade aumenta muito. Mas temos que tomar cuidado. Se nos agitarmos de mais passando uma energia muito alta, viramos o AMIGAY (nas palavras de um PUA daqui do fórum que não lembro o nome).

Uma dica muito importante que eu mesmo vivo esquecendo e garanto que outros PUAs também é na abertura do set preferencialmente estar com o corpo jogado para trás e os pés NÃOapontando para a HB.

Abraços.
Avatar pua
kreider
#770911 Muuito bom esse post cara,espero que de sequencia a essa serie esta me ajudando muito em BL ja que é onde tenho o maior ponto fraco!
massmizael
#775539 Vou ler a terceira porque esse topico foi otimo.valeu
Avatar pua
Lokahi
#775641 Ta de parabens, muito bom, li e gostei :)
Avatar pua
Hamunaptra
#796294 Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
aestheticsjohn
#824220 Realmente a BL é de grande importância para o game!
Avatar pua
CrashTrigger
#824583 muito bom cara! ainda não consegui ler a primeira parte, mas irei ler!