Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#988542 Ótimo artigo cara me ajudou a perceber que as vezes acontece das pessoas buscarem reconhecimento, eu já fiz isso também, mas a diferença e que estou me autoconhecendo cada vez mais, e entendendo o porquê, o autoconhecimento é muito benéfico, te ajuda a entender melhor você mesmo, ter amor próprio, pensar positivo. Até mais
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#998307 sensacional..
seus tópicos são excelentes, me fizeram pensar muito sobre o modo que eu estou vivendo, preciso parar de me importar com a opinião alheia mesmo :confuso
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1000204 Meu camarada, excelente post. Pois passo muito por isso, sou como você diz muito pobre por dentro! Sempre precisando de aplausos, o que me faz sofrer, pois passei coisas ruins na infância! Enfim, isso me abriu os olhos, concordo totalmente com isso! Mas cara, como uma pessoa sabe o que ela realmente é ? seria agir naquilo que te faz bem, sem ter máscaras? não sei sinceramente estou a procura disso! Mas obrigado, realmente me identifiquei muito com seu post, e vi como sou pobre por dentro precisando dos aplausos! Tenho muito que melhorar e quero me libertar disso o mais rápido possível, pois ja sofri demais com isso!

Obrigado mesmo!