Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
vitor+

Veterano - nível 8

#1002655 Otimo topico. não se importar com o que dizem sobre nos é com certeza umas das maiores habilidade que alguem pode conquistar na vida, e isso passa certamente com o "se conhecer" que vc mencionou no topico.
Parabéns "
Avatar pua

Criador do tópico

leoM.

Aprendiz

#1010137 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, eu cometi um erro ao não postar a fonte das ideias tiradas, e só agora eu percebi esse erro e me senti na obrigação de cita-la. Como não consegui editar e, consequentemente, coloca-la ao final do tópico, como seria o mais adequado a se fazer. estou colocando na parte dos comentarios, afim de alguém, se quiser, poder procurar mais sobre. Desculpem o erro.


*Creditos a Osho por esse ensinamento

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ggog

Aprendiz

#1013568 Belo topico, essa questão é uma das bases para um inner gamer consistente.
As discussões no topico estão de parabens também, pontos de vistas muito bem colocados, acrescentando muito mais ao topico!
Avatar pua
Carlos Leandro

Aprendiz

#1016734 Esse post deveria ta fixo, pro pessoal que ta começando agr ler. Sem mais otimo post, venho estudando PU desde 2009 e acho que as esperanças não estão perdidas, tem muito " mlk bom " pra acrescentar hoje em dia!! :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1016764 Esse tópico é incrivel....

estamos precisando de mais tópicos alpha como esses no fórum.

Alô administração...

Que tal a idéia de separar os homens dos bambinos?????


AVANTE MÀFIA