Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#434799
[font=Times New Roman,serif][/font][font=Times New Roman,serif]AMIGOOOSS DO PUA BASE HOJE ESTOU AQUI PARA TENTAR ESPOR ALGUMAS COISAS INTERESSANTES PARA VCS[/font]


[font=Times New Roman,serif]CONTRIBUIÇÃO *---*[/font]








[font=Times New Roman,serif]VAMOS LÁ[/font]








[font=Times New Roman,serif]Para se chegar em algum lugar, antes é fundamental saber qual a sua exata localização. A partir daí, vc pode traçar o seu caminho.[/font][font=Times New Roman,serif]Os fracos são orgulhosos e nunca admitem suas fraquezas. São presunçosos ao acharem que vão evoluir ignorando-as.

Não tenha medo de enxergar a sua realidade, seja ela qual for.
[/font][font=Times New Roman,serif] Motive-se com ela e avance com coragem em direção ao seu objetivo. [/font]
Imagem

[font=Times New Roman,serif]Por isso que é de estrema importancia ter um objetivo em tudo que vc faz. . . .[/font]


[font=Times New Roman,serif]A AA ? isto é muito bom. Pode até ser que chegue uma hora em que vc se pergunte:[/font][font=Times New Roman,serif]Pra que tudo isso?
Que utilidade prática existe?
Estes fundamentos, teorias todas não dão em nada ..etc...[/font]


Imagem
[font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]E vai ser logo depois destas questões que você pode estar numa situação de disputar uma HB, com poucas chances ja que seu "oponente" tem melhor labia e vc será o escolhido. Será escolhido porque consegue construir um raciocínio lógico, afetivo e consegui , alias e sabe dessas coisas .
Será o escolhido e o preferido por ter "na veia" o princípio de um VERDADEITRO CAFA .
Será o escolhido porque suas entranhas estão preenchidas de uma visão maior do que a caixinha.
Acredite: A grande maioria não consegue enxergar fora dela![/font]
[font=Times New Roman,serif]Você está em construção.[/font]
[font=Times New Roman,serif]NO MOMENTO VC ESTÁ DESSA MANEIRA[/font]Imagem
[font=Times New Roman,serif]MAS COM MUITA LUTA, ESTUDO PODE FICAR ASSIM Imagem






EU NÃO SEI SE VCS ESTAO ME ENTENDO, MAS SO QUERO DIZER QUE NO COMEÇO E SEMPRE NORMAL NADA DAR CERTO, MAS VCS TEM POTENCIAL, VCS TEM MATERIAL, VCS TEM TUDO QUE MUITOS HOMENS FUDIDOS QUERIAM E NEM SABEM QUE EXISTE.
VCS ESTÃO COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO AMIGOS.
FALTA SABER USADOS DA MANEIRO QUE LHE CONVEM, OU SEJA USE-OS DE QUALQUER JEITO QUERBRA A CARA E APRENDAAAAAAAAA....
" A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO "




DEMOREI ALGUNS TEMPO PARA COLOCAR ESSAS IDEIAS NO PAPEL MAS COLOQUEI ESPERO QUE ENTENDÃO
E QUE ISSO AJUDE VCS EM ALGO, QUERO AJUDAR VCS ESTOU DISPOSTO
SEI QUE NADA E FACIL, MAS SEI QUE NADA E IMPOSSIVEL






GRANDES ABRAÇOS MEUS CAROS AMIGO, SEUS CAFAJESTES


DEÊEE FEEDEEEEEMMMM[/font]


[font=Times New Roman,serif]Lembre-se de Steve Jobs: No final, os pontos se ligam. Não queira planejar esta ligação agora!


BY BY[/font]
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#435128 MUITO BOM SEU POST AMIGO
SEM DUVIDA É FUNDAMENTAL SER PERSISTENTE,E TMB DEVEMOS AGARDECER PELO QUE JA FOMOS E SOMOS AGORA,TEMOS ESSE PREVILÉGIO E NÃO DEVMOS DISPERDIÇAR COM AA OU MEDO,ESSA EVOLUÇÃO É CONSTANTE E NÃO PODE PARAR,TÓPICOS ASSIM MOTIVAM O MEMBRO SEMPRE A CONTINUAR NO JOGO,NA VIDA. OBRIGADO!
Taylor

#436024 Relmente muito bom o seu artigo cara
isso e muito bom para todos nois lermos
entendi oque vc quiz dizer sobre a construção muito bacana
abraços
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#436032 Gostei do artigo brother, realmente estamos com a faca e o queijo na mão e ainda assim, temos medo da AA. Nós temos o que muitos caras nem sabe que existe e ainda assim vamos desperdiçar por causa da AA? Um sentimento tão bom, que faz você se sentir nas nuvens e por causa de um joãozinho você acha que é ruim? Deus fez você sentir isso para você saber quem é a pessoa certa para "acasalar", isso é parte da evolução. Isso nunca vai deixar de existir e nem deve pois é demais, imagina você sentindo esse sentimento e logo após você pegando aquela HB.... Obrigado pelo tópico brother, vamos construir nossas vidas :legal
Avatar pua
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#436039 Um puta artigo meu velho! Um tapa na cara de quem SOMENTE lê e não pratica ...

EU NÃO SEI SE VCS ESTAO ME ENTENDO, MAS SO QUERO DIZER QUE NO COMEÇO E SEMPRE NORMAL NADA DAR CERTO, MAS VCS TEM POTENCIAL, VCS TEM MATERIAL, VCS TEM TUDO QUE MUITOS HOMENS FUDIDOS QUERIAM E NEM SABEM QUE EXISTE.
VCS ESTÃO COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO AMIGOS.
FALTA SABER USADOS DA MANEIRO QUE LHE CONVEM, OU SEJA USE-OS DE QUALQUER JEITO QUERBRA A CARA E APRENDAAAAAAAAA....
" A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO "


Uma beeeeela motivação pra quem tá começando agr e está desanimando por não aparecer "resultados".
Ao meu ver no início o que menos importa é resultado, acredito que a aprendizagem e a prática são fundamentais
pra evolução, então, pratiquem e dê a cara a tapa. Quando olharem pra trás, sentirão um puta orgulho de si mesmo.
:yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#437414 Que bom que vcs entenderam a mensagem que eu quiz passar, essa frase o brother ai em cima e muito boa
" Ao meu ver no início o que menos importa é resultado, acredito que a aprendizagem e a prática são fundamentais
pra evolução "
Então mano leve foras e ame isso . .
Brigado a todos pelos comentarios, muito agradecido mesmo
abraços
Manoforever

#873115 Obrigado irmao , obrigado mesmo . Tenho uma gratidao imensa por todos que me ajudam e ajudam meus irmaos que precisam de todo este conteudo que esta aqui no Pua . Gratidao :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!