Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094847 Salve meus irmãos, tudo bom com vocês ? :) :yaaah
Raven aqui para falar de um "sedutor" desconhecido pela comunidade, o nome dele é :

Hardin Schott do livro After - Anna Todd

Imagem



Afinal como voce descobriu esse tal de Hardin ?
R: Em um dos meus encontros com uma HB, a mesma propôs de vermos o filme After e no decorrer ao me deparar com uma cena fiquei surpreso com um Neg.
* Já vou mostrar qual cena é, logo abaixo *

Porque esse Hardin é especial ?
R: O jeito como o cara expressa sua sexualidade, como age em relação à personagem principal, sua linguagem corporal,seu jeito misterioso, sua fala (tom de voz) e o como penetra na mente da personagem.

Um resumo só para situar :
Tessa uma garota de 18 anos, loira e bonita acaba passando na Faculdade WCU, a mesma possui um namorado chamado Noah (que claramente age como "beta") e ele é do ensino medio. Insegura e com mãe e namorado que a protegem e julgam além da conta, ela vai morar na faculdade sozinha e logo no primeiro dia conhece Hardin Scott.

( não gosto da palavra beta, porém é um jeito facil de explicar ! )
Veja a cena :


(esta em inglês porquê a dublagem do filme ao meu ver não ficou boa)
https://youtu.be/PKWMzTAuLjc

O que acontece :
Tessa : Me desculpa, mas acho que você está no quarto errado ?!
Hardin : Estou no quarto certo...
Tessa : mas como entrou aqui ?
Hardin : (mostra as chaves)
Tessa : Ok, da pra sair para eu me trocar ?
Hardin : Não seja louca, nem estou olhando !

( no livro é : "Quem vê pensa que quero ficar olhando pra voce") :louco

Outra confirmação que tive foi em outra cena onde o mesmo cita a famosa frase :
"Atração não é uma escolha" do David Deangelo.

* Pra quem não conhece o link esta a baixo"
Link : https//youtu.be/Xc6B3k2XftE

Pra quem é indicado ver o filme ou mesmo ler o livro ?
R: Primeiramente se você tiver a masculinade frágil e não consegue ver um filme de romance, esqueça tudo o que eu disse acima e vá trabalhar nisso !

(Ai mas é tema de mulherzinha.... :grump )
Vai ver então o video do sucão de laranja, porquê la só tem homem ! :ae
Agora se você está sem julgamentos e disposto a observar e analisar, ja possui um nível medio de experiencia, eu indico os dois!

Indico também aos iniciantes para se "espelharem" nele.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:ajoelhar :D :yaaah
Estou aprendendo como funciona a plataforma do Pua Base !

Perdoem os erros de português !
Agradeço por ter lido até aqui, críticas e elogios comentem !
Sigam o perfil no Instagram também : whitecrow_pua
#GameOn
#AllIn
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1094849 Mano acho uma boa sim ver esses filmes e series que tem esses (bad boys)voçe pega um bom modelo de pushpull,mas e bom voçe adaptar aquela forma de agir com a sua personalidade
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094878 Perdão pela demora do feed, não chegou email nenhum na minha caixa !
É exatamente isso que quero passar através desse tópico, para a galera ver como funciona um tipo de game.
obrigado pela pelo feed !
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094884 Eu assisti até a metade do filme e francamente é um espelhamento razoavel do PUA.
É um comportamento equilibrado. Mas falta aquela atitude MACHO que é muito cobrado pelas as mulheres daqui(BR).
É uma coisa mais teen de envolver a presa, deixar ela louca pensando nele e etc.. Isso é muito típico dos filmes teen americanos.
Mas não é algo que me espelharia.. realmente parece um script de personalidade.
Avatar pua

Criador do tópico

Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094891
Simbelmynë escreveu:Eu assisti até a metade do filme e francamente é um espelhamento razoavel do PUA.
É um comportamento equilibrado. Mas falta aquela atitude MACHO que é muito cobrado pelas as mulheres daqui(BR).
É uma coisa mais teen de envolver a presa, deixar ela louca pensando nele e etc.. Isso é muito típico dos filmes teen americanos.
Mas não é algo que me espelharia.. realmente parece um script de personalidade.


Sim, foi esse espelhamento que achei bom, concordo porém no livro ele tem mais atitude.
No caso de espelhar seria se sua personalidade/jogo fossem nessa pegada (misterioso e envolver a presa)

Obrigado pelo feed ! :ae