Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#840890 [font=Verdana, serif]Hey caros amigos, beleza pura?![/font]
[font=Verdana, serif]Gostaria de compartilhar um material que tem feito mudanças Incríveis em minha vida!
Eu conheci um projeto de prosperidade infinita do William Melocro, um guru aqui do PB.

E se você é do tipo de pessoa que como eu acredita ser possível materializar seus SONHOS, você vai curtir demais este projeto.

Porque oferece através de um seminário, ferramentas e processos, passos simples que vão desbloquear as barreiras e obstáculos para a prosperidade e abundância.
Tem ensinamentos desde educação financeira até transmutação de antigas crenças limitantes
O William compartilha conosco as 7 CHAVES da prosperidade Infinita[/font]

[color=#000000][font=Verdana, serif]O projeto se chama o Homem mais RICO da Nova Era[/font]

http://www.youtube.com/watch?v=L0xOC9bjS7I

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=Verdana, serif]Tem até a participação do Zera

Em menos de uma semana eu alcancei um estado de Paz que nem consigo compreender, além de melhorar significativamente minha relação com o dinheiro e as coisas que acontecem â minha volta.




Acompanhe aí:[/font]
[font=Verdana, serif][/font][font=Verdana, serif]https://www.facebook.com/ohomemmaisricodanovaera[/font]
[font=Verdana, serif]http://ohomemmaisricodanovaera.com.br/[/font]
[font=Verdana, serif]Agradeço a atenção[/font]
[font=Verdana, serif]E te desejo todo sucesso do mundo[/font][/color]
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#840944 Estou acompanhando o projeto tem um tempinho e sempre fico muito alegre ao ver uma postagem nova no site ou no perfil do facebook!
Ja adquiri o seminário e estou moldando a minha mente e a minha vida gradativamente.
Gostei muito do projeto, o William explica de um jeito simples e te encoraja a prosseguir.
Espero que todos deem uma olhada, seria muito bom!
Avatar pua
Mr. Matheus

Aprendiz

#841034 Muito bom esse projeto, é realmente um prazer estar acompanhando de perto e colaborando sempre, simplicidade e complexidade ao msm tempo é o q define o projeto do melocro. Quem ainda não conhece esta perdendo tempo...
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#841344 PUTA QUEO PARIU, Eu estava nesse caminho sozinho, acreditava que outras pessoas estivessem correndo atras como eu.

E QUE BOSTA EU TO NO TRABALHO NAO ABRIU NENHUM LINK.

Chegando em casa vou dar uma olhada!

Paz

Abraço
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#841346 Parece muito interessante.... ais tarde vou dar uma olhada cm calma e dou um feed.

De qualquer forma, valeu pela contribuição!


Abraço
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#846289 1-) Me mande 1 real por seminário, conte a amigos e diga para eles fazerem o mesmo, que lhe ensino a ser milhonario! pfff

2-) As melhores coisas da vida são de graça.


Quer ser um milhonario? Estude, Trabalhe , Ganhe Dinheiro, Invista.

O resto eh balela...