Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rafajsp
#1032067 Galera, seguinte:
Estou com uma chefe nova e claro, pra se ambientar ela está ficando direto no nossa sala, creio que seja pra se ambientar mais e tal.
Eu sou bastante requisitado no meu trabalho e todos aqui na sala estão sempre falando comigo ou interagindo e não gosto da palavra porque me soa meio infantil, mas sou bem "popular". Sou um cara engraçado acima de tudo, levo as coisas a serio mas com um toque de sarcasmo e brincando sempre, acho que isso contribui muito pro ambiente de trabalho, afinal passamos mais tempo aqui do que em casa.
Ontem, eu estava sentado perto da porta ajudando um amigo e a chefe nova foi embora e me tocou, sim ela passou a mão no meu ombro se despedindo de todos e me deu um apertão mano que o "zé garoto" deu sinal de cara rsssss.
É o que eu estou pensando ?
Avatar pua
Nightrider
#1032071 Vejo que você é um cara comunicativo e fez um bom social proof ai com a turma do trabalho, que é uma coisa excelente já que o trabalho é um local que passamos uma boa parte dos nossos dias, em relação a sua nova chefe acredito que algumas coisas devem ficar claras em sua mente primeiramente não misture trabalho e prazer, isso significa que não vai tentar a sorte ? não irmão, significa que quando esta no seu ambiente de trabalho tera de fazer a coisa bem feita, tera de planejar com antecedência para não ter dor de cabeça depois.

Dito isso vamos para o segundo ponto, um indicador de interesse (IDI), é um sinal, um sinal que significa você é interessante, vamos ver no que isso pode dar ?tendo isso em claro, o que esse sinal representa é que você telegrafou muito interessante para a HB, porém, existe muito trabalho a ser feito até você chegar a transar com ela de forma a não atrapalhar sua vida profissional, tendo esses alertas em mente, acredito que é possível closar sem problema, vá na fé irmão, faça seu jogo, jogue para vencer e se desprenda dos resultados.
Barbozza
#1032076 Acho que você esta misturando as coisas, foi gesto comportamental de LIDER para de mostrar que confia em você, e como você disse ela está tentando se aproximar o máximo a equipe que ela vai liderar.
Na morau velho a não ser que ela quase tire as roupas(ou obriguea a fazer isso inconcientemente) na sua frete, mas mesmo assim pula fora.
Rafajsp
#1032082 Pois é, eu nunca fui de misturar as coisas, meu pai sempre me dizia: "onde se compra o pão, não se come a carne".
Eu geralmente deixo passar "batido" essas atitudes e levo na esportiva no trabalho, mas fo ium baita aperto kkkkk
Enfim, obrigado.