chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#942957 Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo vídeo e por ter chegado nesse estado mental e com essa paz de espírito em que se encontra. Também tive depressão e fiz uso de alcool e maconha. Diariamente eu luto para conseguir confiança e correr atrás do que eu quero. Seu vídeo foi de grande ajuda e eu realmente espero alcançar um certo grau de confiança e paz interior como todos aqui também buscam.
McFly2015 - MEMBRO EXCLUSIVO
#943229 Superação!

Curti o video.
Superar a AA é um desafio, como outros que a vida traz.

Será que todo o segredo está no dane-se o resultado, mas um dane-se com humildade? (Na hora da abordagem)

Vamos explorar mais a AA.

Vou tbm meditar para esvaziar a mente.

Valeu

Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#943427
Kallel escreveu:Agradeço pela contribuição, foi de grande valia... Sucesso


Valeu Irmão,bom ter ajudado!
Avatar pua

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#943428
chico1 escreveu:Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo vídeo e por ter chegado nesse estado mental e com essa paz de espírito em que se encontra. Também tive depressão e fiz uso de alcool e maconha. Diariamente eu luto para conseguir confiança e correr atrás do que eu quero. Seu vídeo foi de grande ajuda e eu realmente espero alcançar um certo grau de confiança e paz interior como todos aqui também buscam.


Vai conseguir sim,só o fato de procurar melhorar já muda muito nosso mundo!
A depressão é forte mas seu poder de felicidade é infinitamente maior.
Avatar pua

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#943429
McFly2015 escreveu:Superação!

Curti o video.
Superar a AA é um desafio, como outros que a vida traz.

Será que todo o segredo está no dane-se o resultado, mas um dane-se com humildade? (Na hora da abordagem)

Vamos explorar mais a AA.

Vou tbm meditar para esvaziar a mente.

Valeu

Abraço :ae


Claro,tudo que você coloca muita energia se torna mais complexo,o segredo é viver no presente e relaxar, que tudo vem naturalmente!
Avatar pua

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#943430
maradona escreveu:vc e um cara que realmente inpira mudanças


Fico feliz por ter ajudado,muito me ajudaram a chegar aqui, quero fazer o mesmo pelos outros!
Avatar pua

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#943431
Abrahão escreveu:Cara, muito bom esse video.... Valeu pelo post


Obrigado pelo agradecimento,fico feliz por ter ajudado.