gram - MEMBRO EXCLUSIVO
#724141 Parabéns irmão, tem que sair da zona de conforto mesmo :>

Só uma dica para você não "sabotar" os exercícios: compre uma corda, assim quando estiver chovendo e você não tiver como correr, você pula corda em casa e treina do mesmo jeito :D

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724164 Porra obrigado pela força aí galera, realmente de grande valia.

Sobre a corda, é uma ótima ideia, vou pensar entre ela e o insanity que eu tinha começado, mas infelizmente acabei parando, não curto muito esses negócios de fazer em casa, te deixa muito trancado hahaha.

Abração !
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#724304 parabéns pela sua decisão!!!
A parte mais importante vc ja decidiu que é começar.
Agora só falta continuar e não desistir independente das porradas que vai tomar no caminho.
Saiba que estamos com vc!
Abraços,
Fisher.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#724310 O que é lingua solta, que vc relatou?

e parabens por ter abordado a garota, é p/ se sentir orgulhoso mesmo

e aposto que depois q vc abordou, vc ficou com esse pensamento
'nossa, fique todo ansioso por iss? foi tão tranquilo...' sempre assim xD

vlw
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#724314 Tem que mudar, se você entra nesse fórum e não muda em nada é porque o problema esta em você.Aqui há uma série de conhecimentos que se você tentasse não soubesse talvez demoraria muitos anos para perceber.Então aproveite tudo o que há por aqui e seja uma pessoa melhor e mais feliz.

Abraço!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#724319
Powerzitoo escreveu:Olá pessoal, estou aqui para parar de chorar e começar a me empenhar um pouco mais, cansei de ser esta merda que sou atualmente, quero mudar, quero sentir as dores, quero ver como é na pele, cansei de ficar igual um rato pelos cantos, com medo,


Avante guerreiro! É a coragem que torna os meninos em homens. É o medo que nos impede de atingir nossos objetivos. Coragem!

Powerzitoo escreveu:
Fala

Tenho a língua solta, então diariamente fazerei um exercício para corrigir isto e melhorar a minha dicção diariamente.

Procura no gúgow: "exercícos de dicção".
Pode fazer sem medo.
Se vc treinar tb o estilo de voz q vc quer (mais grave, mais tranquila, mais firme, mais forte, mais impactante) em pouco tempo estará com a voz transformada. Lembre-se o "colorido" da voz é mt sedutor para as mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724327
vitaum_meira escreveu:Boa man,Eh isso aew... a mundança COMEÇOU!!!!


Obrigado.

fisher escreveu:parabéns pela sua decisão!!!
A parte mais importante vc ja decidiu que é começar.
Agora só falta continuar e não desistir independente das porradas que vai tomar no caminho.
Saiba que estamos com vc!
Abraços,
Fisher.


Obrigado.

AlexLopes escreveu:O que é lingua solta, que vc relatou?

e parabens por ter abordado a garota, é p/ se sentir orgulhoso mesmo

e aposto que depois q vc abordou, vc ficou com esse pensamento
'nossa, fique todo ansioso por iss? foi tão tranquilo...' sempre assim xD

vlw


Língua solta é um problema quando você fala, você fala com a língua meio pra fora, é estranho, o som sai estranho, é o mesmo problema de dormir com boca aberta é por que você tem a língua solta.

Obrigado e abraços.

Lancelotti escreveu:Tem que mudar, se você entra nesse fórum e não muda em nada é porque o problema esta em você.Aqui há uma série de conhecimentos que se você tentasse não soubesse talvez demoraria muitos anos para perceber.Então aproveite tudo o que há por aqui e seja uma pessoa melhor e mais feliz.

Abraço!


Concordo plenamente ! Obrigado pela força.

wleon escreveu:
Powerzitoo escreveu:Olá pessoal, estou aqui para parar de chorar e começar a me empenhar um pouco mais, cansei de ser esta merda que sou atualmente, quero mudar, quero sentir as dores, quero ver como é na pele, cansei de ficar igual um rato pelos cantos, com medo,


Avante guerreiro! É a coragem que torna os meninos em homens. É o medo que nos impede de atingir nossos objetivos. Coragem!

Powerzitoo escreveu:
Fala

Tenho a língua solta, então diariamente fazerei um exercício para corrigir isto e melhorar a minha dicção diariamente.

Procura no gúgow: "exercícos de dicção".
Pode fazer sem medo.
Se vc treinar tb o estilo de voz q vc quer (mais grave, mais tranquila, mais firme, mais forte, mais impactante) em pouco tempo estará com a voz transformada. Lembre-se o "colorido" da voz é mt sedutor para as mulheres.


Obrigado aí, daqui uma semana posto fotos da evolução.

GRANDE ABRAÇO À TODOS.