Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724327
vitaum_meira escreveu:Boa man,Eh isso aew... a mundança COMEÇOU!!!!


Obrigado.

fisher escreveu:parabéns pela sua decisão!!!
A parte mais importante vc ja decidiu que é começar.
Agora só falta continuar e não desistir independente das porradas que vai tomar no caminho.
Saiba que estamos com vc!
Abraços,
Fisher.


Obrigado.

AlexLopes escreveu:O que é lingua solta, que vc relatou?

e parabens por ter abordado a garota, é p/ se sentir orgulhoso mesmo

e aposto que depois q vc abordou, vc ficou com esse pensamento
'nossa, fique todo ansioso por iss? foi tão tranquilo...' sempre assim xD

vlw


Língua solta é um problema quando você fala, você fala com a língua meio pra fora, é estranho, o som sai estranho, é o mesmo problema de dormir com boca aberta é por que você tem a língua solta.

Obrigado e abraços.

Lancelotti escreveu:Tem que mudar, se você entra nesse fórum e não muda em nada é porque o problema esta em você.Aqui há uma série de conhecimentos que se você tentasse não soubesse talvez demoraria muitos anos para perceber.Então aproveite tudo o que há por aqui e seja uma pessoa melhor e mais feliz.

Abraço!


Concordo plenamente ! Obrigado pela força.

wleon escreveu:
Powerzitoo escreveu:Olá pessoal, estou aqui para parar de chorar e começar a me empenhar um pouco mais, cansei de ser esta merda que sou atualmente, quero mudar, quero sentir as dores, quero ver como é na pele, cansei de ficar igual um rato pelos cantos, com medo,


Avante guerreiro! É a coragem que torna os meninos em homens. É o medo que nos impede de atingir nossos objetivos. Coragem!

Powerzitoo escreveu:
Fala

Tenho a língua solta, então diariamente fazerei um exercício para corrigir isto e melhorar a minha dicção diariamente.

Procura no gúgow: "exercícos de dicção".
Pode fazer sem medo.
Se vc treinar tb o estilo de voz q vc quer (mais grave, mais tranquila, mais firme, mais forte, mais impactante) em pouco tempo estará com a voz transformada. Lembre-se o "colorido" da voz é mt sedutor para as mulheres.


Obrigado aí, daqui uma semana posto fotos da evolução.

GRANDE ABRAÇO À TODOS.

ANÚNCIOS

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#724378 Parabéns pela mudança.

Quando a gente realmente quer alguma coisa, se consege.


Obs:Tenho vários exercicios de diccao que eu baixei de alguns tópicos aqui do fórum........São bastantes utéis,e interessantes.Nã sei se ajuda especificamente nesse caso de ªlingua soltaª..........Mas se quiser,é só falar!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724393
Fh Chacal escreveu:Parabéns pela mudança.

Quando a gente realmente quer alguma coisa, se consege.


Obs:Tenho vários exercicios de diccao que eu baixei de alguns tópicos aqui do fórum........São bastantes utéis,e interessantes.Nã sei se ajuda especificamente nesse caso de ªlingua soltaª..........Mas se quiser,é só falar!! :ae


Obrigado, mas realmente é necessário exercícios específicos para corrigir a lingua solta,

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724436
Relato DIA 12/10/2012

Olá, venho aqui para relatar o EPISÓDIO 02 do seriado '' CHEGA DESSA VIDA MEDÍOCRE "

Vamos lá, hoje acordei pela manhã, as 11h para ser mais exato, fui ao banheiro, lavei o rosto, já estava com uma roupa esportiva no corpo, então vesti meu tênis e sai dar uma corridinha em jejum, na corrida, já encontrei um homem passando pela rua de idade e perguntei as horas, chegando em casa entrei no chuveiro, fiz meus exercícios para a língua, almocei, e fiquei em casa a tarde toda, assisti um seminário do David X aqui no fórum que me deu um aprendizado muito bom, agora pouco fui falar com a HB que eu tinha abordado ontem no colégio, sendo que se ela não fosse viajar, iríamos combinar alguma coisa, eu iria ligar para ela, encontrei ela online no facebook, e fui falar por ali mesmo, desejei feliz dia das crianças, ela respondeu, então eu perguntei, '' não foi viajar ? (: '' e ela respondeu '' nao nao, tenho que sair agora ta ? " " beijuxx " ! Beleza, nesta parte percebi então que provavelmente ela não quer mais sair comigo, mas quem se importa ? Que se foda ela hahaha..... portanto, vou encerrar os contatos com esta HB. Bom, de resto, vou ficar por casa hoje, feriado, dia das crianças e para não se esquecer, a dieta continua 100% !

Obrigado novamente por quem acompanha e grande abraço !
Avatar pua
betoscastro

Veterano - nível 3

#724449 Pô, tu ganhou um nove seguidor aqui, irmão!
Confio em você, porque tu realmente tá determinado a mudar de vida, e é isso aí caramba.
Vou ficar de olho aqui pra ver sua evolução, que eu tenho certeza que vai ser tremenda!! Boa sorte, irmão!
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724647
ALGUMAS MUDANÇAS NO PROJETO


Olá pessoal, venho aqui declarar algumas mudanças no projeto, pensando um pouco, cheguei a conclusão que não dá para fazer tudo de uma vez, então resolvi iniciar pelo corpo, só me focar nisto, no corpo, já procurei meu peso ideal na internet e é 65.2KG, então vou chegar lá e depois avançar para o próximo nível, que eu dividi assim,

- Peso correto, Língua solta
- Sociabilidade

Dividido só entre estes dois, antes focar só no corpo e depois focar só em ser sociável.

É isto, GRANDE ABRAÇO À TODOS QUE ACOMPANHAM.