Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#727012
IMPORTANTE

NÃO ABANDONEI O PROJETO, desculpem me por este tempo sem postar, foi definido um objetivo agora, que começarei a perseguir na semana que vem, para depois passar ao próximo passo,

META: 69kg

Volto a postar na semana que vem informações sobre este peso, sendo que me pesarei segunda para ter um peso inicial e postarei semana a semana...vou providenciar as imagens,

Grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#729652
RETOMANDO O PROJETO


Estou pronto para retomar o projeto, a dieta esta pronta e estou preparado para segui-lá, amanhã dou início a conquistar a minha meta que é 60kg, então, é isso, relatarei semanalmente para o tópico não ficar tão grande e chato de todo dia postar, então volto a postar na quarta feira que vem e digo como foi a semana,

Grande abraço
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#729835 Parabéns pela força de vontade cara. Estamos todos torcendo por você. Eu mesmo já fiz um projeto particular e posso dizer que estou indo bem e colhendo alguns frutos. Mas quero mais... Muito mais. Enfim, você fez muito bem em dividir suas metas. Vai com calma, evolução não é do dia pra noite. Pode demorar mas daqui há algum tempo você vai estar aí com ótimos resultados.

Sucesso. :ae